Vídeo Tex: Boselli apresenta ‘Le cinque dita della Mano Rossa’ (Os cinco dedos da Mão Vermelha)

Editor e argumentista de Tex, Mauro Boselli apresenta com este vídeo o número 64 de Tex Willer, o primeiro de uma trilogia de edições em que as aventuras do jovem fora-da-lei se reconectam às da série histórica escrita por Gianluigi Bonelli.

A carreira do jovem fora-da-lei Tex Willer está a chegar a um ponto de viragem decisivo… Recolhendo as últimas palavras de seu amigo Joe Scott, um batedor do exército às portas da morte, Tex decide vingá-lo e pôr fim às actividades criminosas da Mão Vermelha, um grupo de cinco implacáveis bandidos que aterrorizam o Sudoeste, fazendo-o com o beneplácito de soldados e xerifes. Mas primeiro ele deve encontrar os assassinos, um por um e descobrir seus nomes…

Nas bancas italianas desde este último sábado, 17 de Fevereiro, “Le cinque dita della Mano Rossa” abre um novo ciclo de histórias com as quais Mauro Boselli reconecta as aventuras modernas do jovem Tex com as históricas contadas há 75 anos por Gianluigi Bonelli e Aurelio Galleppini.

Desenhada por Marco Ghion, a primeira aventura divide-se em três edições e é baseada na história original de Gianluigi Bonelli. No vídeo que publicamos abaixo e no canale YouTube da Sergio Bonelli Editore, Mauro Boselli explica a operação e desvenda o conteúdo desta edição e das próximas duas.

E agora, boa visualização!

Um comentário

  1. É incrível a criatividade do ser humano e no caso a de MAURO BOSELLI, Eu me pergunto, como um homem tem tanta disposição para criar tantas histórias mensais, como são as publicações de TEX. Sei que quando fazemos o que gostamos a nossa capacidade de entrega é grande, mas a deste escritor é MARAVILHOSA, SENSACIONAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *