Vídeo: Nos bastidores do Tex de autor da autoria de Paolo Eleuteri Serpieri

Nesta terça-feira de Carnaval, dia 17 de Fevereiro, data em que foi distribuído em praticamente todos os quiosques de Itália o primeiro Tex de autor,  “L’eroe e la leggenda” (“O herói e a lenda“), propomo-vos um vídeo no qual Paolo Eleuteri Serpieri e Michele Masiero narram a génese do volume que inaugura a nova e prestigiosa iniciativa dedicada ao nosso inoxidável Ranger.

O Tex de Paolo Eleuteri Serpieri

Terça-feira 17 de Fevereiro, chegou a todos os quiosques italianos o aguardadíssimo “Tex – L’eroe e la leggenda“, um volume cartonado e a cores que propõe uma aventura sem precedentes do Ranger, nascida da mente e do lápis de dos grandes mestres da banda desenhada italiana: Paolo Eleuteri Serpieri.

De seguida, propomo-vos um vídeo que, em poucos minutos, vos permitirá descobrir alguns pequenos segredos sobre a génese deste projecto verdadeiramente especial. Protagonistas da conversa – tida no decurso da última edição do festival Lucca Comics –, o próprio Serpieri e o redactor-chefe da Sergio Bonelli Editore, Michele Masiero. Boa visão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *