Vídeo: Michele Masiero e Gianni Bono apresentam as “Strisce” de Tex!

* Fabio Licari entrevistou Michele Masiero e Gianni Bono para saber como nasceu e como está a ser realizada a nova colecção “Le Strisce di Tex“, a reedição anastática das primeiras aventuras do Ranger, todas as terças-feiras nos quiosques italianos com os periódicos La Gazzetta dello Sport e Corriere della Sera.

Por ocasião da inauguração da Bonelli Story. 80 anni a fumetti, Fabio Licari entrevistou o Director Editorial Michele Masiero e o historiador de banda desenhada Gianni Bono para saber como nasceu e como está a ser produzida a nova colecção de republicações anastáticas Le strisce di Tex“, que repropõe nos quiosques italianos a versão original das primeiras aventuras do Ranger mais famoso da banda desenhada italiana.

Sem qualquer modificação ou censura, com todos os contributos editoriais e publicitários apresentados há setenta anos, a colecção traz 192 “striscias” propostas semanalmente, desde o dia 12 de Outubro com a Gazzetta dello Sport e o Corriere della Sera. E com os seis primeiros lançamentos, uma história inédita de Tex escrita por Moreno Burattini para os desenhos de Rodolfo Torti e com capas de Marco Torricelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *