Vídeo: Mauro Boselli apresenta “As grandes histórias Bonelli”

Desde a passada quarta-feira, dia 29 de Setembro, encontra-se à venda, nos quiosques italianos, o primeiro número de “Le grandi storie Bonelli(“As grandes histórias Bonelli“), a nova colecção bimestral que traz aventuras completas de alguns “clássicos modernos” da Sergio Bonelli Editore. Colecção apresentada pelo editor e argumentista Mauro Boselli.

Desde a passada quarta-feira, dia 29 de Setembro, encontra-se à venda nos quiosques italianos – e mais adiante também nas livrarias e na loja on-line da sergio Bonelli Editore – o número 1 de Le grandi storie Bonelli, que republica com cadência bimestral algumas das mais importantes aventuras modernas  das personagens clássicas da editora italiana, esgotadas há algum tempo e que são agora apresentadas num único volume, enriquecidas por um rico aparado editorial.

Mauro Boselli apresenta “As grandes histórias Bonelli”

A colecção começa com duas aventuras de Zagor, “Comacheros” no primeiro número e “Fratelli di sangue” no segundo, escolhas de Mauro Boselli por uma razão bem precisa. É o próprio Boselli que nos explica qual, no vídeo que apresentamos de seguida, perfeito para fazer o leitor decidir ler (ou reler) esta aventura-símbolo do “renascimento zagoriano” e sobretudo para fazer aguardar com ansiedade a espera de um volume especial (o tão ansiado encontro do jovem Tex Willer com o Zagor) que estará disponível em toda a Itália no início de Dezembro:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.