Vídeo: CONFERÊNCIA TEX no evento Cartoomics 2019, com as participações de Boselli, Civitelli, Dotti e De Angelis

* Tex: um jovem de 70 anos“, foi uma das numerosas e interessantes conferências relacionadas com a Sergio Bonelli Editore ocorridas durante a edição 2019 do evento Cartoomics. Conferência essa que contou com as participações de Mauro Boselli, Fabio Civitelli, Maurizio Dotti e Roberto De Angelis.

CONFERÊNCIA TEX no evento Cartoomics 2019, com as participações de Boselli, Civitelli, Dotti e De Angelis

Na tarde de sábado, 9 de Março, no âmbito do grandioso evento Cartoomics 2019 que se realiza anualmente em Milão, realizou-se uma conferência intitulada Tex: um jovem de 70 anosque contou com as participações de Mauro Boselli, editor e responsável editorial do personagem e os desenhadores Fabio Civitelli, Maurizio DottiRoberto De Angelis, este último que estará presente em Portugal na 6ª Mostra do Clube Tex Portugal, evento que ocorrerá no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, nos dias 27 e 28 de Abril próximo.

No decurso da conferência, foram divulgadas numerosas novidades respeitante a Tex, inclusive também novidades interessantes referentes à nova série dedicada ao jovem Tex, havendo também muitas conversas interessante com a participação de todos os autores presentes, como se pode assistir de seguida através do vídeo integral que divulgamos em seguida. Boa visão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *