Uma Constante Evolução

Parar é morrer. Que raio de maneira de começar a escrever algo. Mas esta é uma verdade pura e foi precisamente baseada nela que resolvemos evoluir, resolvemos crescer, resolvemos mudar. Esperamos que para melhor, mas isso caberá a todos quantos nos lêem, a todos os que nos consultam, a todos os que comentam, enfim a todos os apaixonados texianos julgar.

Tex em PortugalPorque foi a pensar na extensa comunidade texiana que resolvemos passar a uma nova fase. Esta fase representa um salto em frente, um salto que vai permitir ultrapassar as dificuldades que, de vez em quando, atormentavam o blogue antigo. Agora, com este novo registo num domínio internacional, vamos estar certamente mais eficientes e poder corresponder em pleno aos anseios de todos os que diariamente nos visitam.

Aquilo que começou por ser uma ideia entre dois amigos, fermentou em algo de amador mas feito com imenso carinho e que, graças ao vosso apoio e motivação, conduziu a um crescimento que nos surpreendeu.
Por isso, tivemos que começar a pensar em algo mais maduro e profissional. Um trabalho hercúleo mas que vale a pena, porque a correr por gosto nunca cansa.

Gradualmente, o material que foi sendo publicado todos estes anos no blogue antigo vai ser migrado para o novo blogue. Mas como não queríamos privar ninguém de aceder desde já a este novo blogue e porque a expectativa e a curiosidade é tanta, resolvemos abrir desde já o seu acesso, de modo a que todos possam aceder, ler, consultar e comentar.

Logo TexNada disto teria sido possível sem o carinho e atenção de todos os que diariamente convivem no blogue e que nos encorajam. Nada disto teria sido possível sem a colaboração dos que nos enviam matérias. Nada disto teria sido possível sem a colaboração de autores, desenhadores, afinal quem está por detrás do pano. Nada disto teria sido possível sem o grande carisma, o elevado profissionalismo e a enorme paixão do pard Gervásio que tudo fez (e está a fazer) para que o nascimento deste novo blogue ocorra perfeitamente. Nada disto teria sido possível se o José Carlos (Zeca) preferisse uma boa noite de sono ao hercúleo trabalho de migração das matérias (nota: aqui escrevo eu, Mário Marques).

No fundo, com isto é Tex que sai a ganhar, por isso pards não se esqueçam de, doravante, adicionarem o novo endereço https://texwillerblog.com/ à vossa lista de favoritos para podermos diariamente continuar a conviver e a usufruir da actualidade do nosso ranger favorito.

Mário João Marques & José Carlos Francisco
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

7 Comentários

  1. Zeca, parabéns por esta nova versão do blogue. Ficou maravilhosa. Bem clara e moderna. Todos os envolvidos neste trabalho estão de parabéns.

    Vida longa ao Blogue do Tex!!!

    Abraços

    Alvarez

  2. Parabéns aos envolvidos no novo blogtex Zeca, Mário, Gervásio e parabéns pelo novo visual, o Tex merece e nós agradecemos.
    Abs.

  3. Parabéns pelo esforço na migração para essa nova plataforma. Terá mais robusteza e vai crescer ao ritmo de sempre. Como é uma fábrica de conteúdo terá mais suporte para tanta informação. Engradecerá ainda mais o sempre BLOGUE DO TEX.

  4. Grandes Pards, Zeca,Gervasio e Mário,
    Parabéns pelo grande passo. Nós,os aficcionados por TEX e não só, agradecemos.
    Sempre em frente com o bom trabalho.
    Um grande abraço
    Jesus Ferreira

  5. Parabéns pela evolução, que é um caminho natural, mas nem todos seguem, ou retardam muito, ou sequer conseguem alcançar; mas vocês e o vosso blog estão a mil, super acelerados e motivados, provando que com dedicação e competência dá para chegar lá.

    Parabéns pelo empenho e dedicação, e obrigado por todo o espaço de informações e mais informações que fornecem à todos os texmaníacos em língua portuguesa pelo mundo afora.

    E desejo muito mais sucesso com as mudanças implementadas.

    Super abraço,
    Ezequiel

  6. Obrigado em nome de toda a equipa do blogue português do Tex a todos os pards (e Amigos) que deixaram o seu registo aqui no post sobre a evolução do blogue. São um bom indício de que procedemos do melhor modo ao criar um novo blogue, ou melhor, ao renascer do blogue e são mais um grande estímulo, mas também uma grande responsabilidade, para fazermos mais e melhor em prol, sobretudo do mítico sexagenário TEX WILLER!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.