4 Comentários

  1. Não faz muito tempo, tenho olhado com outros olhos para a arte de Alfonso, a dureza do seu traço é uma agressão maravilhosa ao papel, seu estilo se torna inconfundível, suas composições são tão complexas e lindas que nos leva às vezes a esquecer da trama contada para ficar apenas deslumbrando da sua arte.
    Adios hombre!

  2. Não sei explicar bem, mas tem algo que me fascina nos desenhos de Font. E várias histórias que gostei muito tiveram seus traços; como Dama do Colorado, o Texone Os Assassinos e principalmente a história do advogado que tem que chegar em Amarillo. Tudo muito bom, conteúdo e desenhos…

  3. É como disse Ronald, é algo que não se explica, mas seus desenhos me encantam. Desde que vi pela primeira vez fiquei envolvido pelo seus traços. O sequestro no deserto pra mim foi seu ponto culminante na série. E a dama do Colorado, ótimo, agora ele sobressaiu na história enforquem Kit Willer. Font chegou tarde mas jamais sairá do quadro dos meus preferidos. Juntamente com Villa o melhor (que pouco aparece por dentro do gibi), Alberto Gioliti (fenomenal, desenhou muito pouco e trouxe um Tex diferente, maduro, forte e um traço perfeito), Ticci, e Piccineli que gosto muito e jovem e pode evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *