Hoje podemos ver nas fotografias que se seguem, correcções efectuadas esta semana por Mauro Boselli, relativas à publicação do próximo Tex Willer, o número 58 com lançamento anunciado para 19 de Agosto, que narra a primeira aparição de Pedro Raza em magníficas páginas desenhadas por Carlos Gomez: uma história imperdível.
(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)
Pard José Carlos, eu coleciono a revista Tex Willer e noto que as histórias que já eram boas, estão ficando cada vez melhores e mais bem elaboradas.
Terminei de ler a saga de Tex contra Mefisto, e embora não seja western clássico como as que prefiro, para mim ficou muito boa a história, principalmente a segunda parte e o final em que Boselli consegue reverter uma situação fazendo Padma vencer Mefisto e ser resgatado por Tex.
Penso que Mefisto , Yama e Padma não devem desaparecer por completo das histórias de Tex, pois são personagens criados por Gian Luigi Bonelli.
Eu também partilho da sua opinião, pard Teodoro, considero que as histórias de hoje em dia, sobretudo as escritas por Mauro Boselli, são mais bem elaboradas que as feitas no passado, embora também ache que há muitas velhas histórias, sobretudo escritas pelo Gian Luigi Bonelli, que são muito boas, algumas até inigualáveis… e é bom ver que o nível, apesar do personagem já ir a caminho dos 75 anos, continua bem alto, para nosso deleite.
Com relação a Mefisto, Yama e Padma, personagens que também não gosto assim tanto, acho que devem continuar a aparecer de vez em quando porque não podem nem devem ser apagados da História do Tex, porque fazem parte da História do que Tex é hoje!
Um abraço desde Portugal.
A arte do Carlos Gomez é espetacular……