Tex Willer por Allan Goldman

Allan GoldmanAllan Caldas Goldman, renomado Banda Desenhista brasileiro, natural do Rio de Janeiro onde nasceu a 25 de Outubro de 1982, tendo portanto 27 anos de idade, está actualmente a residir em Portugal e é o autor dos dois belíssimos desenhos do Ranger que o blogue do Tex tem hoje o grande privilégio de mostrar.

O seu primeiro contacto com quadradinhos foi com as revistas da Turma da Mônica, mas um dia mais tarde viu uma revista do Capitão América e apaixonou-se de imediato, nunca mais parando de ler revistas de Super-Heróis. Por isso Allan Goldman tem um carinho especial pela mítica personagem americana já que foi então o seu primeiro contacto com esse universo.

Allan Goldman já realizou trabalhos importantes para o mercado dos Estados Unidos da América como The Phantom (O Fantasma), Action Comics, Superman, Batman, Justice League of America e Teen Titans. Actualmente produz, junto com o parceiro JJ Marreiro, a sua própria revista chamada Comando V.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Allan Goldman e JJ Marreiro entre no seguinte site: www.vcomando.blogspot.com mas para já, eis os magníficos desenhos de Tex:

Tex - Homenagem de Allan GoldmanTex especial por Allan Goldman
.

(Para aproveitar a extensão completa dos desenhos acima, clique nos mesmos)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *