Tex Willer na Feira de Março, em Aveiro

Por José Carlos Francisco

Cartaz da Feira de Março 2009Tex Willer está bem presente na cidade portuguesa de Aveiro, mais precisamente no Parque de Exposições de Aveiro, local onde decorre a Feira de Março, de 25 de Março a 26 de Abril de 2009.
Organizada pela Aveiro-Expo, E.M., com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Aveiro, é a maior montra económica da região centro de Portugal, promovendo uma vasta oferta de produtos, marcas e serviços.

A Feira de Março conta a sua 575ª edição num ano especial para o Município. 2009 é a data de celebração dos 250 anos da Cidade de Aveiro e dos 1050 anos sobre a primeira referência histórica ao nome da localidade. Em ano de comemoração, e porque o Município, a Feira de Março e o desenvolvimento de ambos se entrelaçam e confundem no tempo e na história, o certame festeja também o Município de Aveiro, a sua cultura e as suas gentes.

Tex na Feita de Março - Foto 1Deste modo, a Feira de Março associa-se e integra o programa de comemorações Aveiro 2009 e Tex Willer, o Ranger criado por G. L. Bonelli e Aurelio Galleppini também se associa à efeméride e pode ser encontrado por todos que visitem a Feira de Março, decorando uma das inúmeras barracas de tiro ao alvo presentes no recinto da Feira, mais em concreto naquela denominada “Hotel Silverado“, onde algumas pessoas, atraídas por uma voz alta que diz “Vai um tirinho, freguês?”disparam espingardas de pressão de ar contra balões, tentando ganhar o almejado brinde.

Tex na Feita de Março - Foto 2Tex na Feita de Março - Foto 3

Tex na Feira de Março - Foto 4Com os seus tradicionais sectores de Exposição, de Diversão e Comercial, a Feira de Março faz parte do imaginário de muitas gerações, sendo testemunha de inúmeros momentos de lazer em família e entre amigos e, também, de muitos negócios de sucesso. Por isso, em 2009, a cidade de Aveiro, volta a apresentar uma Feira de Março que quer receber todas as pessoas, de todas as idades. Uma Feira de Março que proporciona negócios e que oferece momentos de verdadeira alegria e boa disposição, inclusive aos Texianos que a visitarem. Uma Feira de Março ainda mais organizada e cuidada, ainda mais acolhedora e diversificada.

Tex na Feira de Março - Foto 5Tex na Feira de Março - Foto 6

Tex na Feira de Março - Foto 7Este ano, a Feira de Março volta a apresentar um forte cartaz musical, exibindo consagrados grupos da música portuguesa.
Da Weasel, Táxi, Tiago Bettencourt & Manta, Marco Paulo, Just Grils, Rita Guerra e Mickael Carreira vão subir ao palco da Zona de Espectáculos da Feira de Março’09, prometendo irrepetíveis momentos de lazer e divertimento aos visitantes.

.
Tex na Feira de Março - Foto 8Quanto aos Texianos, Tex depois de um agradável cavaquear com José Carlos Francisco, também espera então por todos vós na Feira de Março Aveiro 2009, inclusive para desafiar todos que ali se dirigirem, para uma disputa de tiro ao alvo! Para quem gosta de treinar a sua pontaria, ou quer só descansar um pouco entre as suas batalhas, esse é um divertido modo de passar o tempo, ainda mais, debaixo do olhar atento de TEX WIILER!

(Para aproveitar a extensão completa das fotografias acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.