Tex Willer entre as leituras de Valentino Rossi durante a sua convalescença

Por José Carlos Francisco

Valentino RossiValentino Rossi (considerado um dos mais bem sucedidos desportistas de todos os tempos, com 9 campeonatos mundiais de motociclismo no seu “palmarés”), o piloto da Fiat Yamaha e actual Campeão do Mundo está em convalescença depois de ter partido a perna na jornada de MotoGP em Mugello, Itália, há três semanas. E entre as suas leituras neste período delicado da sua vida, está Tex Willer, conforme se pode constatar no seu site oficial, por sinal muito belo e cheio de animação, onde podemos ver o piloto deitado, tendo na sua mesa de cabeceira um exemplar de Tex, mais precisamente a edição italiana nº 354, intitulada “La congiura.

Valentino Rossi e Tex na mesa de cabeceira

Tex nº 354 - La congiuraNo site, onde Valentino acolhe os seus fãs de todo o mundo com grande simpatia oferecendo inclusive uma agradável coluna sonora, o piloto deixou uma mensagem sobre a sua recuperação, dizendo essencialmente que o seu objectivo é regressar na jornada de Brno, a 15 de Agosto, se a sua reabilitação continuar sem quaisquer problemas. Para quem não compreender o belo idioma italiano, publicamos a mensagem cheia de boa disposição, onde nem a ironia falta, de Valentino Rossi em português:

Passaram três semanas desde o acidente e duas desde que deixei o hospital e estou muito contente pela forma como a minha recuperação está a decorrer. Sinto-me muito melhor e começo a ter outra vez uma vida semi-normal, apesar de para regressar a uma vida completamente ‘normal’ ter de esperar por estar outra vez em cima da minha mota! Ando com canadianas e desde há alguns dias que consigo pôr o pé no chão. Sinceramente, nunca pensei que me sentiria tão bem apenas algumas semanas depois do acidente e estou a falar em termos físicos e na minha ‘cabeça’

A recuperação continua a ser a mesma, na câmara hiperbárica e com alguns exercícios no ginásio. Infelizmente, ainda tenho algumas dores no ombro, mas estou a trabalhar os músculos para reduzir um pouco a dor. Se a recuperação continuar a correr desta forma, sem problemas, então, o meu objectivo é regressar no Grande Prémio da República Checa, em Brno.

Já comecei a sair de casa e os meus bons amigos nunca me deixam sozinho por um minuto, apesar de não estar habituado a passar tanto tempo em Tavullia! Tenho muitas saudades da minha mota, da minha equipa e do paddock e este novo sentimento está a fazer com tente estar melhor o mais depressa possível.

Vou falando com vocês, mas mais importante, vemo-nos em breve.

Ciao, Valentino Rossi.

Valentino Rossi em acção

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

5 Comentários

  1. CARAMBA!!!!! Justamente Valentino Rossi, um dos melhores do mundo ser tambem fã de nosso “Ranger“, e eu que tambem sou fâ dos dois (Tex e Valentino Rossi) rsrsrs

  2. Meu Valentino Rossi é o melhor!
    Valentino se um dia vc ver isso espero que entenda que sou seu fã numero um e já agora Valentino, acabe com Storner em 2010.

  3. Valentino se você ver a minha moto, uma 99 amarela chamada de febre amarela, você vai querer tirar um racha comigo.
    Brincadeirinha rsrsrs
    Melhoras irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *