Tex Speciale a colori (Tex Especial a cores) retorna à grande e (novamente) a cores

A partir deste dia 29 de Janeiro, durante quatro semanas, retorna aos quiosques italianos o Tex Speciale, a prestigiosa Collezione Storica a Colori do grupo editorial Rebubblica/L’Espresso, que repropõe os Texoni (Tex Gigante), pela primeira vez a cores!

Tex Speciale 26

4 imperdíveis álbuns de grande formato em exclusivas edições a cores realizadas pelos mais importantes desenhadores de banda desenhada a nível mundial. Em cada volume, para além de uma explosiva e fascinante história completa, anedotas e curiosidades do mais importante mito da banda desenhada italiana.

Arte de Ernesto Garcia Seijas, a cores

Quinta-feira, 29 de Janeiro, a corrida da Collezione Storica a Colori – em colaboração com os periódicos “la Repubblica” e o “l’Espresso“ – continua de onde tinha sido interrompida em Fevereiro de 2012. Está já à venda (por 6,90 €, mais o preço do quotidiano ou do semanário) nos quiosques italianos o número 26 de Tex Speciale (Tex Especial), a colecção que repropõe a cores os populares prestigiosos Texoni” (Tex Gigante).

O primeiro compromisso é com uma história assinada por Claudio Nizzi e desenhada pelo mestre argentino Ernesto Garcia Seijas, “Le iene di Lamont” (As Hienas de Lamont).

Com a morte do pai, a jovem Katie Evans volta a Lamont, no Montana, e é recebida por Vera, a sua madrasta que havia sido enfermeira de seu pai, e que agora tornou-se herdeira e toma conta do rancho Círculo T. Tex e seus pards, no rasto de dois ferozes assaltantes, descobrem que eles podem estar escondidos nas terras dos Evans e, ao chegar à fazenda para investigar, acabam por descobrir um complô armado para tomar de Katie o que é seu por direito. Diante de injustiças evidentes, Tex não costuma ficar parado, e quem trama contra uma jovem inocente deve se preparar para enfrentar os colts do Ranger!

Segue a lista oficial das edições a publicar neste retorno:

Lista oficial das edições a publicar neste retorno

Nº 26, dia 29 de Janeiro de 2015: Le iene di Lamont (As Hienas de Lamont); Claudio Nizzi e Ernesto Garcia Seijas.

Nº 27, dia 5 de Fevereiro de 2015: La cavalcata del morto (A cavalgada do morto); Mauro Boselli e Fabio Civitelli.

Nº 28, dia 12 de Fevereiro de 2015: I pioneri (Os pioneiros); Mauro Boselli e Andrea Venturi.

Nº 29, dia 19 de Fevereiro de 2015: L’orda del tramonto (A horda do crepúsculo); Pasquale Ruju e Corrado Roi.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

5 Comentários

    • As páginas coloridas de “Os pioneiros” ainda não foram divulgadas, pard Celso

  1. Eu achei o título meio confuso :-), demorei pra entender do que se tratava…
    Mas eu espero que a Mythos consiga chegar até essas edições, sabem me dizer se as vendas desses Tex Gigante Coloridos da Mythos estão vendendo bem?
    Tomara que eles continuem,
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *