Tex apresenta UM RAPAZ NO FAROESTE

* Duas histórias inéditas e com publicação anunciada para o mês de Novembro
.

* GRAÇAS AO APOIO DOS LEITORES, A MYTHOS LANÇA TAMBÉM UMA EDIÇÃO EM FORMATO POPULAR DO PERSONAGEM!

..

Personagem criado por Sergio Bonelli no fim da década de 1950, esta edição de UM RAPAZ NO FAROESTE é uma iniciativa da Mythos Editora com o propósito de homenagear os leitores veteranos, que reencontrarão um amigo dos bons e velhos tempos, e também é um convite aos leitores novos para conhecer um material clássico, da época romântica do faroeste, quando as revistas de banda desenhada eram o meio de entretenimento mais democrático e acessível a toda a rapaziada.

Roteiro: Gian Luigi Bonelli & Arte: Giovanni Ticci
196 páginas • PB
Formato: 13,5 x 17,6 cm – Preço: R$ 29,90
Formato 16 x 21 cm. – Preço: R$ 39,90

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

10 Comentários

  1. Caro Zeca,
    “… também será distribuída pelas bancas do Brasil…“

    Creio que nao seja EXPANDIDA assim NÃO, a distribuição, pois na cidade (capital) onde eu moro faz mais de 2 anos que NADA de Tex & Bonelli nas bancas. E o contato via zap da editora NUNCA dar retorno (resposta).

  2. Kkkk, é verdade. Poderia se chamar blogue “Tex e os heróis Bonelli“. Mas é melhor deixar como está. Você já é muito atarefado. Mas é sempre bom saber noticias do que a alta direção da casa Bonelli tem criado.

    • Atendendo a leitores como você, pard Banzé, sempre que possível vamos abordar aqui no Blogue do Tex também as grandes novidades Bonellianas, por isso já estou preparando a matéria que será publicada logo no início da semana 😉

  3. Sinto discordar amigo Zeca, esta revista não está anunciada para novembro e sim outubro, está lá, no site de vendas da Mythos, fiz a compra desta revista no dia 20/08/2019 junto com outras, há 2 meses e 12 dias, até agora não tive resposta de nada, se está anunciada para outubro, já deveriam ter entregue, primeiro pensam no que é bom para eles, depois, o leitor-consumidor, que mantém a editora ativa, falta mais atenção com quem compra.

    Nei Campos.

    • Pard Nei,
      Realmente “Um Rapaz no Faroeste” foi inicialmente anunciado para Setembro, mas houve uma reprogramação anunciada publicamente pela Mythos adiando o lançamento por 30 dias, já que houve indícios de que o lançamento superaria as melhores expectativas e por isso também será distribuída pelas bancas do Brasil e terá direito a dois formatos 😉

  4. Oi Zeca, boa noite. Teremos alguma matérias sobre os vindouros novos filmes da casa Bonelli? Parece que Dampyr será o primeiro.

    • Olá, pard Banzé,
      O assunto merece um post, mas por este andar e com tantas e tão boas novidades Bonellianas, qualquer dia teremos de mudar o nome do Blogue do Tex para o Blogue da Bonelli 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *