Tex a cavalo na arte de António Lança-Guerreiro

Por José Carlos Francisco

António Lança-Guerreiro, um conhecidíssimo pard português que quase sempre está presente nos eventos dedicados a Tex que se vão realizando por Portugal ao longo dos últimos anos, surpreendeu muito e boa gente em 2012 ao participar na homenagem dedicada a Sergio Bonelli promovida pelo nosso blogue ao fazer um belo desenho de Sergio Bonelli com uma expressão inefável como bem frisou o conceituado Jorge Magalhães num comentário feito aquando da publicação.

Tex a cavalo na arte de António Lança-Guerreiro

Pois bem, António Lança-Guerreiro comprovou que tinha jeito para a arte de (bem) desenhar e por isso o blogue português do Tex volta e meia pede-lhe que nos presenteie com novas ilustrações e neste final de ano o nosso pard que também colaborará na revista nº 3 do Clube Tex Portugal homenageando o saudoso desenhador Fernando Fusco, não se fez rogado e enviou-nos duas belas ilustrações de Tex a cavalo que vos damos hoje a conhecer.

Tex a cavalo na arte de António Lança-Guerreiro

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. Mais dois belíssimos desenhos. Parabéns ao autor! Na minha modesta colecção conto com um exemplar oferecido por o Pard António 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.