Tatu-Man (de Bira Dantas) deseja, em pleno Natal, a Tex e seus pards que em 2011 continuem a cavalgar nas bancas

Em pleno período Natalício recebemos do nosso imprescindível colaborador, Ubiratan Libanio Dantas de Araújo, natural de São Paulo, onde nasceu em 3 de Março de 1963 e que actualmente vive em Campinas/SP onde casou com uma médica (Cláudia), tendo uma enteada (Alice) de 26 anos e uma filha (Thaís) de 8 anos, uma bela ilustração de Natal feita em EXCLUSIVO para o blogue do Tex.

Ilustração essa onde vemos a sua mais recente criação, Tatu-Man, um anti-herói que contracena com outras personagens (em forma de homenagem) de BD como Diabo Coxo, Tatoozinho, Jeca Tatu, Amigo da Onça, Juca Pato e neste caso TEX E OS SEUS PARDS!!!!!!!!!

Tatu-Man“, que era para se chamar “Homem-Tatu”, mas a sua filha Thaís (que está ajudando-o a digitalizar e pintar as tiras que estão sendo publicadas no Jornal Correio Popular (Campinas/São Paulo) sugeriu o outro nome (mais super-herói). Ele é um anti-herói brasuca, medroso, ensimesmado, meio complexado… destes que a gente encontra pelas esquinas e até dentro de casa, mas que aqui em plena quadra Natalícia está vestido de Pai Natal (no Brasil, Papai Noel) desejando a Tex e seus pards que em 2011 continuem a cavalgar nas bancas brasileiras para gáudio de todos os Texianos de língua portuguesa 🙂

Para conhecer melhor este Mestre da Nona Arte, não deixe de ler a entrevista que Bira Dantas concedeu em exclusivo ao nosso blogue do Tex!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Maravilha! Bira é um dos melhores do Brasil, e chegando na Europa vai detonar! Para o Bira e os leitores deste Blog um 2011 perfeito.

  2. Show de lápis e tintas S. Bira! Parabéns! Que os bons augúrios de Tatu-Man sejam permanentes, constantes, infinitos.
    Feliz Natal, Ótimo 2011.
    In bocca al lupo,
    G.G.Carsan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.