Este ano a Mostra do Clube Tex Portugal, a décima edição que decorrerá nos dias 3 e 4 de Maio, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, terá uma novidade no seu programa oficial, um espectáculo de Stand-Up Comedy.
Será um espetáculo de humor executado pelo nosso comediante (e Texiano) Orlando Santos Silva, que irá acontecer durante o jantar/tertúlia oficial do evento, a realizar no sábado, 3 de Maio, no restaurante “A Regional”, situado no IC2 (antiga Estrada Nacional nº1), na Malaposta, onde para além de dezenas de sócios do clube e/ou fãs de Tex oriundos de diversos países, teremos também a presença dos desenhadores Giovanni Freghieri e Lucio Filippucci.

Espetáculo de humor com o comediante (e Texiano) Orlando Santos Silva, na 10ª Mostra do Clube Tex Portugal
Orlando Santos Silva vai então, pela primeira vez, num evento Texiano e a solo, contar a todos os presentes histórias sobre o dia-a-dia, para diversão de todos os fãs e colecionadores de Tex presentes no jantar/tertúlia, valorizando ainda mais esta décima edição do evento anual realizado pelo Clube Tex Portugal, com as preciosas colaborações da Câmara Municipal de Anadia e do Museu do Vinho Bairrada.
(Para aproveitar a extensão completa das fotografias acima, clique nas mesmas)

Enviem-me, por favor, histórias, curiosidades engraçadas, casos caricatos sobre os personagens dos livros de Tex e sobre os eventos Texianos (algo engraçado ou inesperado que tenha acontecido, que se lembrem), que tentarei usar no espectáculo de Stand-Up Comedy
Se souberem de piadas de Western ou relacionadas com essa temática, também fico muito grato. Enviem-me o que considerem interessante. Obrigado.