Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo terceiro número da revista oficial do Clube Tex Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo terceiro número da revista oficial do Clube Tex Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou nesta última quinta-feira, dia 10 de Dezembro, o lançamento, este mês, do décimo terceiro número da revista oficial do Clube Tex Portugal, revista essa que terá duas capas exclusivas da autoria do consagrado desenhador Lucio Filippucci.

Tudo isto num num texto da autoria de Alberto Cassani intitulado “O Clube Tex Portugal chega a 13 números“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Clube Tex Portugal e ao Blogue Português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre esta iniciativa portuguesa.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 10 de Dezembro de 2020, por Alberto Cassani:

O Clube Tex Portugal chega a 13 números [1]

Sai por estes dias o décimo terceiro número da Revista do Clube Tex Portugal, com muitos artigos interessantes sobre o ranger bonelliano e embelezado pelas duas capas assinadas por Lucio Filippucci. No seu interior, também uma entrevista com Pedro Mauro.

Mesmo neste lamentável ano de 2020, a Revista do Clube Tex Portugal não perde a sua cadência semestral, chegando em Dezembro ao número 13.

Apresentada pelas duas capas de Lucio Filippucci para as versões “regular” e “variante”, esta edição é composta por 52 páginas repletas de informações e aprofundamentos sobre o ranger bonelliano. Em particular, assinala-se uma entrevista com o desenhador brasileiro Pedro Mauro, um artigo sobre a série que tem como protagonista o jovem Tex Willer e um extenso texto dedicado a Filippucci. Também não faltam as curiosidades, como um artigo que aborda a “participação” de Tex no Giro d’Italia e outro sobre os vários nomes assumidos pelo personagem no Brasil.

O número 13 da Revista do Clube Tex Portugal também contém ilustrações de Andrea Venturi, Stefano Andreucci, Michele Rubini e naturalmente do próprio Pedro Mauro.

Para mais informações sobre a revista e sobre o clube português dedicado a Tex, podem visitar o Tex Willer Blog.

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 10 de Dezembro de 2020) – Copyright: © 2020 Sergio Bonelli Editore & Alberto Cassani.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *