Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo sétimo número da revista oficial do Clube Tex Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou hoje, quinta-feira, dia 8 de Dezembro, o lançamento, este mês, do décimo sétimo número da revista oficial do Clube Tex Portugal, revista essa que terá duas capas da autoria do consagrado desenhador Giampiero Casertano.

Tudo isto num num texto da autoria de Alberto Cassani intitulado “Casertano para o Clube Tex Portugal“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Clube Tex Portugal e ao Blogue Português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre esta iniciativa portuguesa.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 8 de Dezembro de 2022, por Alberto Cassani:

Casertano para o Clube Tex Portugal [1]
.

O número 17 da Revista do Clube Tex Portugal está disponível desde o dia 3 de Dezembro. Giampiero Casertano desenhou duas versões da capa, mas as páginas interiores também contêm desenhos de Rossano Rossi e Lucio Filippucci.
.

Está disponível desde o dia 3 de Dezembro o décimo sétimo número da Revista do Clube Tex Portugal, a publicação oficial da mais importante comunidade de leitores texianos de língua portuguesa. Como sempre, publicada em duas versões, desta vez a revista traz duas ilustrações de capa assinadas por Giampiero Casertano, autor do Texone que publicamos o ano passado.

Naturalmente, as 60 páginas que compõem este número da Revista também traçam a carreira do desenhador milanês e também dão espaço a outros autores texianos. Em particular, de Lucio FilippucciRossano Rossi são publicadas duas ilustrações enquanto de Laura Zuccheri é apresentado um texto no qual a desenhadora emiliana elege a sua página texiana preferida.

Entre os conteúdos editoriais, destacamos um artigo sobre a já longa carreira de Claudio Villa como autor das capas de Tex, mas são muitos os artigos  que os fãs do Ranger bonelliano vão gostar de ler.

Se quiserem mais informações sobre a revista ou sobre o clube português dedicado a Tex, podem visitar o Tex Willer Blog.

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 8 de Dezembro de 2022) – Copyright: © 2022 Sergio Bonelli Editore & Alberto Cassani.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *