Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento de “Ouro Negro” em Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento de Ouro Negro em Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou na passada 3ª feira, dia 9 de Maio, o lançamento de “Ouro Negro” em Portugal, ocorrido no dia 29 de Abril durante a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal, num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Ouro Negro em Portugal“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal, dando a conhecer aos leitores italianos mais este inolvidável acontecimento do Ranger no nosso país.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 9 de Maio de 2017, por Luca Del Savio:

Ouro Negro em Portugal [1]

Ouro Negro em Portugal

A editora portuguesa Polvo mandou para a tipografia a sua versão de “Ouro negro!“,a história de  Gianfranco Manfredi e Leomacs publicada em Abril de 2015 na série regular do ranger texano. Apresentamo-vos algumas imagens exclusivas.

A Polvo Editora, licenciada oficial de Tex em Portugal, publicou para o público lusitano a versão de “Ouro negro!“, aventura escrita por Gianfranco Manfredi e desenhada por Leomacs publicada em Abril de 2015, com o número 654 da série regular do ranger texano.

Recebemos algumas fotografias que nos mostram o processo de impressão, e de bom grado apressamos a publicá-las para permitir aos nossos leitores darem um olhar sobre a criação física de um livro de banda desenhada.

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 9 de Maio de 2017) – Copyright: © 2017 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *