Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou no dia de ontem, 27 de Março, a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal, a realizar nos dias 29 e 30 do próximo mês de Abril, no mui nobre Museu do Vinho Bairrada, num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Mostra do Clube Tex Portugal – 4ª Edição“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao blogue português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre este inolvidável acontecimento do Ranger em Portugal.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 27 de Março de 2017, por Luca Del Savio:

Mostra do Clube Tex Portugal – 4ª Edição[1]

Irá decorrer em finais de Abril no Museu do Vinho Bairrada em Anadia, a quarta edição da mostra organizada pelo Clube Tex Portugal.
Estarão expostas páginas de “Ouro negro” de Leomacs e do Tex Gigante assinado por Andrea Venturi.

Mostra do Clube Tex Portugal – 4ª Edição

Para celebrar o quarto ano de actividade, o Clube Tex Portugal organiza nos dias 29 e 30 de Abril uma mostra dedicada à personagem criada por Gian Luigi Bonelli. Nos salões do prestigiado Museu do Vinho Bairrada em Anadia – uma cidade situada 25 quilómetros a norte de Coimbra – estarão expostas páginas desenhadas por Leomacs para a história  “Ouro negro” (Tex italiano 654) bem como uma mostra dedicada a Andrea Venturi, que incluirá numerosas páginas do seu Texone “Os pioneiros“.

Ambos os autores estarão presentes em Anadia durante a totalidade do evento, participando inclusive numa aula de desenho para jovens a partir dos 12 anos e naturalmente num encontro com o público.

Para conhecer o programa completo da interessante manifestação, podem consultar o blog oficial do Clube Tex, ou inscrever-se na sua pagina Facebook.

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a 4ª Mostra do Clube Tex Portugal

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 27 de Março de 2017) – Copyright: © 2017 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *