Seja um dos cinquenta sócios com um saco/mochila com o símbolo, a cores, do Clube Tex Portugal

O Clube Tex Portugal vai lançar, em Maio, um saco/mochila 100 % em algodão, personalizado, medindo 41 x 32 cm, saco/mochila esse onde será estampado, de um dos lados, o símbolo, a cores, do Clube Tex Portugal. O saco/mochila tem a grande vantagem de que pode ser levado ao ombro ou a tiracolo, sendo este o mais recomendado quando se transportam objetos pesados.

Saco/Mochila, com alças; Clube Tex Portugal

Terá uma tiragem de apenas 50 exemplares, para se tornar um item raro de coleção, e um custo de 10 euros. Para ser um dos 50 sócios a possuírem o saco personalizado do Clube Tex Portugal, faça já a sua reserva ao Diretor Carlos Moreira, através do e-mail cacem.moreira@gmail.com
O pagamento deve ser efetuado no ato da reserva.

Os sacos/mochila serão entregues em Anadia, no decurso da 11ª Mostra do Clube Tex Portugal, nos dias 9 e 10 de Maio, no Museu do Vinho Bairrada. Para os sócios que não se desloquem a Anadia nesse fim de semana, os sacos/mochila podem ser enviados pelo correio, com portes a cargo do comprador.

(Para aproveitar a extensão completa da imagem acima, clique na mesma)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *