Publicado o sexto número da revista italiana “Tex Willer Magazine”

Por José Carlos Francisco

O excelente e prestigiado fórum (italiano) de Tex Willer publicou neste sábado, 15 de Junho, a sua sexta edição da revista “TEX WILLER MAGAZINE“, um suplemento (com periodicidade semestral) de informação texiana do fórum texwiller.forumfree.org.

Trata-se de uma iniciativa de vários fãs de Tex, membros do fórum italiano, fruto da paixão e amor por esta histórica personagem criada por Gianluigi Bonelli & Aurelio Galleppini e que é uma vez mais patrocinada também pelo blogue português do Tex!

A fantástica edição, de 60 páginas, traz uma capa de Sandro Scascitelli e encontra-se disponível GRATUITAMENTE no formato PDF e para poder ter acesso ao conteúdo total da revista, há que fazer o respectivo download de 71.53 MB, algo que recomendamos porque trata-se de uma revista de altíssima qualidade a nível de conteúdo Texiano e que tem sido alvo de grandes elogios, inclusive de membros do próprio staff de Tex.

Os destaques deste sexto número vão para uma longa e detalhada biografia de Tex, intituladaA história da minha vida, para um fantástico texto sobre a psicologia do Tex GLBonelliano, uma fabulosa entrevista exclusiva com Sandro Scascitelli, uma das mais recentes aquisições para o staff do Ranger e autor da capa deste número, um belo e sentido artigo recordando (nas palavras e recordações de José Carlos Francisco) Sergio Bonelli, uma interessante matéria sobre o povo  Hualpai e ainda uma excelente recensão do filmeTex e il signore degli abissi”. Tudo isto e muito mais material de qualidade, de que não falamos para deixarmos o prazer da descoberta nas 60 páginas da revista.


.


.


.


.


.

Recordamos uma vez mais e antes de finalizar este anúncio dedicado ao lançamento da revista italiana TEX WILLER MAGAZINE nº 6, que para poder ter acesso GRATUITO ao conteúdo total desta magnífica e IMPERDÍVEL edição nº 6, há que fazer o respectivo download. E depois de fazê-lo pode até transformar esta edição on-line numa belíssima edição de papel, como já o fazem, desde o número 1, alguns pards.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Parabéns a todos que participam deste belo feito. Um conteúdo maravilhoso para os fãs feito por fãs.
    Forte abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *