Publicado o oitavo número da revista italiana “Tex Willer Magazine”

Por José Carlos Francisco

O excelente e prestigiado fórum (italiano) de Tex Willer publicou nesta última quarta-feira, 15 de Maio, a sua oitava edição da revista “TEX WILLER MAGAZINE“, um suplemento (com periodicidade semestral) de informação texiana do fórum texwiller.forumfree.org.

Trata-se de uma iniciativa de vários fãs de Tex, membros do fórum italiano, fruto da paixão e amor por esta histórica personagem criada por Gianluigi Bonelli & Aurelio Galleppini e que é uma vez mais patrocinada também pelo blogue português do Tex!

Tex Willer Magazine nº 8 – Capa de Stefano Babini

A fantástica edição, de 60 páginas, traz uma capa de Stefano Babini e encontra-se disponível GRATUITAMENTE no formato PDF. Para poder ter acesso ao conteúdo total da revista, há que fazer o respectivo download de 126.6 MB, algo que recomendamos porque se trata de uma revista de altíssima qualidade a nível de conteúdo Texiano e que tem sido alvo de grandes elogios, inclusive de membros do próprio staff de Tex e da própria Sergio Bonelli Editore.

Os destaques deste oitavo número vão para a antestreia do Color Tex da dupla Boselli & Ticci com a divulgação de uma página inédita magistralmente desenhada por Giovanni Ticci, para uma excelente biografia sobre a personagem Ely Parker, uma detalhadíssima matéria sobre as primeiras capas de Tex, uma fabulosa entrevista exclusiva com Stefano Babini, autor da capa deste número, um belo dossier dedicado ao consagrado desenhador Fabio Civitelli onde consta também um texto referente a outras actividades inusitadas do autor aretino (assinado por José Carlos Francisco) , uma interessante matéria sobre Raffaele Cormio e ainda uma excelente tripla entrevista com Michele Medda, Mauro Boselli e Claudio Villa a propósito da passagem de Medda por Tex e ainda uma recordação a Decio Canzio a propósito da sua história L’oro di Klaatu.  Tudo isto e muito mais material de qualidade, de que não falamos para deixarmos o prazer da descoberta nas 60 páginas da revista.


.


.


.


.


.

Recordamos uma vez mais e antes de finalizar este anúncio dedicado ao lançamento da revista italiana TEX WILLER MAGAZINE nº 8, que para poder ter acesso GRATUITO ao conteúdo total desta magnífica e IMPERDÍVEL edição nº 8, há que fazer o respectivo download. E depois de fazê-lo pode até transformar esta edição on-line numa belíssima edição de papel, como já o fazem, desde o número 1, alguns pards italianos.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Sinceramente?
    Não gostei desse Tex não.
    Parece fraco, pálido, doente.
    Não transmite aquela força que estamos acostumado a ver em Tex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.