Póster Tex Nuova Ristampa 63

Póster Tex Nuova Ristampa 63

Neste desenho de Claudio Villa, vemos Tex Willer e Kit Carson fugindo do desabamento, que ocorria na fortaleza situada próxima do Vale dos Gigantes, onde se refugiavam o Príncipe Tulac e os seus Aztecas, após terem sido usada descargas de artilharia pesada por parte de soldados mexicanos e ocorrer de seguida um terramoto provocado por uma erupção vulcânica.

Desenho INÉDITO no Brasil e inspirado na história “El Morisco” de G. L. Bonelli e G. Letteri (Tex italiano #101 a #103).
(Para aproveitar a extensão completa do póster, clique no mesmo)

Texto de José Carlos Francisco

4 Comentários

  1. Virei fã do mundo do Tex e dos outros titulos bonnelianos a uns 2 anos, graças a um amigo.
    Sou muito agradecido por este espaço para o Tex e muitas entrevistas, e desenhos.
    Principalmente espaço para um dos melhores desenhistas do mundo: CLAUDIO VILLA.

    Gostaria de saber onde consegue estas capas do Tex para colocar no blog?

    Um forte abraço de um novo fã.

    Carlos Brandino

  2. Olá pard Carlos Brandino,
    Em boa hora esse seu Amigo lhe deu a conhecer o mundo Bonelliano e mais em especial o mundo do nosso ranger, porque de facto é um mundo fascinante este em que mergulhamos na leitura!

    E em boa hora, você descobriu o blogue do Tex e continua nos brindando com as suas visitas e comentários… é muito gratificante saber que as pessoas aprovam e apreciam o nosso trabalho e é mais um estímulo para fazermos mais e melhor e em breve teremos várias outras entrevistas que a maioria dos Texianos gostarão, assim como continuaremos divulgando desenhos belíssimos e muitos deles inéditos, do grande Claudio Villa, mas também de muitos outros autores…

    Mas falando especificamente destes belos pósteres de Claudio Villa, eles vêem inseridos em Tex Nuova Ristampa, que é uma espécia de 4ª edição de Tex na Itália e estes desenhos são um atractivo para os leitores comprarem a revista, mesmo já a tendo de outras edições anteriores…

    E já agora Amigo Brandino, para quando uma Arte sua do nosso Tex para ser apresentada aqui no blogue?
    Um abração!

  3. E por que não?
    Gosto muito do Tex como do Mágico Vento, Júlia, Dylan Dog, Martin Mystere.. e já faz um tempo que sonho em desenhar alguns deles.
    Mas terei de deixar isto pra ano que vem.
    Preciso terminar meus compromissos primeiro.
    Mas pode me cobrar, tá.
    Conhece meu site e e-mail, então não tenho pra onde correr.
    fique na paz.

    Brandino

  4. BRANDINO, dilecto pard, cá ficaremos a contar que em 2008 o blogue do Tex possa expor um desenho de Tex de sua autoria 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *