Póster Tex Nuova Ristampa 264

Póster Tex Nuova Ristampa 264

Espectacular e dramática ilustração de Claudio Villa, onde durante  uma emboscada numa ponte ferroviária sobre o Rio Grande, vemos Tex Willer e Kit Carson, que se dirigiam para Santa Fé, em grandes dificuldades, em especial este último ao desequilibrar-se após o seu aterrorizado cavalo cair no precipício…

Desenho INÉDITO no Brasil e inspirado na história “Intrigo a Santa Fe”, de Claudio Nizzi e Fabio Civitelli (Tex italiano #393 a #395).
(Para aproveitar a extensão completa do póster, clique no mesmo)

Texto de José Carlos Francisco

3 Comentários

  1. Impressionante ilustração. Esses pôsteres ficam a cada número mais belo que o anterior. Estou ansioso pelo pôster referente ao Tex 400 italiano. Não vá me dizer que não foi feito nenhuma ilustração para esse número, como foi o caso do Tex 300 italiano, e que considero uma pena, pois se trata de um número centenário de Tex.

    • Lamento desiludí-lo pard Tiago Brito, mas se a minha memória não me atraiçoa, o Claudio Villa não fez nenhum póster inspirado na história “La voce nella tempesta” publicada na edição italiana nº 400, mas o melhor é esperarmos pelos próximos pósteres…

  2. Espectacular, é o mínimo que se pode dizer desta magnífica ilustração de Claudio Villa! Para mim, um dos melhores desenhadores de westerns de todos os tempos. Um verdadeiro mestre no género realista!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *