8 Comentários

  1. Magnífico! Soberbo mesmo!!!
    Pasquale Frisenda, um dos mais seguros valores da equipa que desenha Magico Vento e autor, juntamente com Mauro Boselli, de um dos álbuns gigantes de Tex mais notáveis de sempre: “Patagónia“, retrata de forma magistral (e inédita) um vasto friso de heróis que encantaram gerações – graças a Sergio Bonelli e ao mundo editorial que sabiamente arquitectou –, culminando com Ken Parker, Tex e os seus pards, Zagor e o clã MacDonald da “Storia del West“, num torvelinho de aventurosas peripécias e de palpitantes emoções que povoaram muitos sonhos juvenis (e não só!), vividos em milhares de páginas desenhadas.

  2. Bela homenagem, a um grande homem, por grandes artistas, com lindos desenhos. Sergio Bonelli, com certeza está muito feliz nas pradarias celestiais!

  3. Complimenti Pasquale per l’idea e per la realizzazione !!!
    Semplicemente fantastico. Grazie !
    Meus parabéns.

  4. Bellissimo!
    Linda homenagem a Sergio Bonelli e também à infância de todos aqueles que, devorando as páginas impressas de heróis, viveram presos no mágico encanto da AVENTURA. Esta bela ilustração de Pasquale Frisenda cristaliza esse tempo de emoções e memórias.

  5. Homenagem a Sergio Bonelli e aos seus heróis, que têm acompanhado inteiras gerações de leitores com mil aventuras, emoções, pensamentos e palavras.
    Pasquale Frisenda

    Belos desenhos e textos do talentoso desenhista italiano em “omaggio al maestro Sergio Bonelli.” 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *