Os Bonelli Kids, as novas “personagens” da Sergio Bonelli Editore

Os Bonelli Kids

Os Bonelli Kids são um grupo de jovens, entre os 8 e os 10 anos, ou seja uma nova geração de personagens da nona arte, totalmente apaixonados pela banda desenhada da Sergio Bonelli Editore a ponto de se vestirem como os protagonistas das suas séries preferidas e assumir os mesmos nomes: Angie, Java, Diana, Martin, Chico, Zagor, Jerry, Harlan, Tesla e Morgan.

O simpaticíssimo Tino Adamo apresenta os Bonelli Kids

Trata-se de uma série caricatural e humorística dedicada a um público de jovens leitores, difundida exclusivamente online. Se os quiserem conhecer melhor cliquem AQUI para ler os seus  cartões de apresentação.

A série é assinada por Alfredo Castelli, o pai de Martin Mystère, Sergio Masperi & Tino Adamo – oficialmente gráficos na Sergio Bonelli Editore, mas secretamente possuidores de numerosos e  insuspeitados talentos – e Luca Bertelè, desenhador de fama internacional. As cores são de Manuela Nerolini e a legendagem de Marina Sanfelice.

A cada segunda, quarta e sexta-feira, podem ler uma nova tira na página dedicada pela SBE aos Bonelli Kids e na página Facebook dos Bonelli Kids, onde poderão ver e descarregar material sempre inédito.


Bom divertimento!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *