Os agradecimentos (e as fotografias) da AAPB – Associação dos Artistas Plásticos da Bairrada, no decorrer da 8ª edição da Mostra Clube Tex Portugal

No Museu do Vinho Bairrada, na manhã do dia 30 de Abril, vivemos momentos inesquecíveis, na atividade “Oficinas de Artes” (desta vez com o tema Banda Desenhada “Tex”) no decorrer da 8ª edição da Mostra Clube Tex Portugal, que comemorou os 75 anos da personagem Tex Willer.

 


.
A AAPB – Associação dos Artistas Plásticos da Bairrada agradece a oportunidade de colaborar, dando a oportunidade de as Crianças experienciarem o contacto com a técnica da Banda desenhada e o privilégio de terem as opiniões dos grandes Mestres Desenhadores Italianos Dante Spada e Rossano Rossi. Foi muito gratificante ver a alegria tanto dos jovens como dos mestres e de todos quantos estiveram presentes.
.
.
Obrigado especial aos nossos Sócios (SMartins Castro, Do Amaral, Carolina Vieira, Francisco Fonseca, Pedro Galante, Luis Gamelas, Fernando Jorge Silva, Maria Célia Patrão), e Alunos de Artes do Agrupamento de Escolas de Anadia que também colaboraram e apoiaram a realização desta atividade.
.
.
Obrigado ao Museu do Vinho e Município de Anadia,
Obrigado Pedro Dias,
Obrigado ao Clube Tex Portugal,
Grazie Dante Spada
Grazie Rossano Rossi
Obrigada a todos os participantes.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.
.

.

.

.

.
.
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *