Oficina de Artes para jovens dos 6 aos 15 anos: Banda Desenhada Tex – Museu do Vinho Bairrada

No âmbito da comemoração do 20º Aniversário do Museu do Vinho Bairrada que se assinala este ano, pretende-se reforçar a disponibilização de diversas oficinas de artes neste espaço museológico.

Visitas guiadas, um atelier, oficinas lúdico pedagógica e criativas, demonstrações de índole formativo nas mais diversas artes plásticas e de carácter performativo serão dinamizadas nesta acção, essencialmente dirigida a crianças e jovens dos mais diversos graus de ensino escolar.

No âmbito do encontro Internacional de  Banda Desenhada TEX, que contará com as ilustres presenças dos consagrados desenhadores italianos Erasmo Dante Spada e Rossano Rossi, o Museu do Vinho Bairrada vai promover mais uma Oficina de Artes direcionada a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos. A iniciativa, integrada na 8ª edição da Mostra do Clube Tex Portugal, decorre no dia 30 de abril, das 10h00 às 12h30.

Trata-se de uma oportunidade para os mais novos explorarem e experienciarem  a iniciação ao divertido mundo da Banda Desenhada e das personagens associadas ao fantástico mundo TEX, em fusão com as temáticas do Museu do Vinho Bairrada.  A atividade conta com o apoio do Clube Tex e da Associação dos Artistas Plásticos da Bairrada.

▶️A iniciativa, gratuita e de inscrição obrigatória, é limitada a 20 participantes. As inscrições podem ser efetuadas pelo telefone 231 519 780 (Museu do Vinho Bairrada) ou via email: museuvinhobairrada.m.anadia@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *