O esboço inicial e as cores originais de Claudio Villa para a capa do Color Tex #19

* A edição número 19 do Color Tex (“Il killer fantasma“) que foi posta à venda, em Itália, na passada sexta-feira, dia 6 de Agosto, trouxe uma história, obviamente a cores, cujo argumento é de Gianfranco Manfredi, tal como o roteiro, sendo os desenhos de Ugolino Cossu com cores de Oscar Celestini. A capa é da autoria de Claudio Villa e vamos hoje dá-la a conhecer aos nossos leitores, mostrando também o esboço inicial e as cores originais realizadas pelo próprio Villa.

Claudio Villa

Auto-intitula-se Jack-in-the-box e é como o bicho-papão (um dos personagens do folclore mais conhecidos da cultura popular infantil, um suposto monstro que aterroriza as crianças malcriadas e mal-educadas). Ele também aparece e desaparece de repente… Mas Jack Palmer é um assassino implacável e a sua principal característica é que já está morto! Agora ele está de volta na cidade de Roxanne, para matar os seus inimigos um a um… Entre o espectro e as suas vítimas, estão apenas os colts de Tex e de Carson!

A capa deste Color Tex #19 é da autoria de Claudio Villa. Capa essa que divulgamos hoje aqui no blogue do Tex acompanhada do esboço inicial, assim como da capa original pintada pelo próprio Claudio Villa tal como temos feito com alguma regularidade devido à gentil cortesia de Villa que nos mostra então o percurso da capa do Color Tex #19:

Esboço inicial da capa do Color Tex #19, da autoria de Claudio Villa

Capa do Color Tex #19, com as cores originais de Claudio Villa

Capa do Color Tex #19

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *