O esboço inicial e as cores originais de Claudio Villa para a capa de Tex #730

* A edição número 730 de Tex (“Il Mostro del Gran Lago Salato“) que será posta à venda, em Itália, neste sábado, dia 7 de Agosto, traz a primeira parte de uma história cujo argumento é do estreante Antonello Rizzo, sendo o roteiro da autoria de Pasquale Ruju  e os desenhos de Michele Benevento. A capa, como é tradição, é da autoria de Claudio Villa e vamos hoje dá-la a conhecer aos nossos leitores, mostrando também o esboço inicial e as cores originais realizadas pelo próprio Villa.

Os poucos sobreviventes de um massacre de Utes que viviam nas margens do Grande Lago Salgado juram que foi o Siats, uma criatura monstruosa das suas lendas… Mas será possível? Tex e Carson não vêem com clareza e pensam que o novo comandante do Forte Mason tem um segredo inconfessável…

Michele Benevento exibe orgulhosamente o seu exemplar de Tex e “Il Mostro del Gran Lago Salato”

A capa deste Tex #730, como tem sido tradicional após o Tex #401 (inclusive), é da autoria de Claudio Villa. Capa essa que divulgamos hoje aqui no blogue do Tex acompanhada do esboço inicial, assim como da capa original pintada pelo próprio Claudio Villa tal como temos feito com alguma regularidade devido à gentil cortesia de Villa que nos mostra então o percurso da capa de Tex #730:

Esboço inicial da capa de Tex #730, da autoria de Claudio Villa

Capa de Tex #730, com as cores originais de Claudio Villa

Capa de Tex #730

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.