Novos marca-páginas oficiais Mythos-Bonelli

Por Ezequiel Guimarães

E já está indo, via correios, dentro dos pacotes de revistas, para os recentes compradores da linha Bonelli da Editora Mythos, os belos novos marcadores de páginas, dos apreciados personagens bonellianos.

E o inoxidável  Ranger está lá, claro, inclusive com o maior número de marca-páginas – como deveria ser, pois TEX é o principal personagem bonelliano.

Mas também o grande Investigador do Pesadelo Dylan Dog, a graciosa Investigadora da Alma Julia Kendall, e um dos mais recentes personagens bonellianos a aportar por aqui, Dragonero, também marcam presença.

Há algum tempo que há pedidos de brindes por parte dos leitores, e a Mythos vem cada vez mais atendendo o seu público, como recentemente com as máscaras faciais protectoras (em tempos de pandemia do Coronavírus, é um excelente brinde), e outros brindes outrora já distribuídos, como outros marca-páginas, moeda, porta-copos, etc.

Desde os áureos tempos da lendária Editora Vecchi, os leitores sempre pediram brindes, e a Mythos se diferencia também nesse quesito, pois é a Editora de BDs (HQs) Bonelli com o maior número de brindes distribuídos até hoje! Isso é respeito e carinho com os seus leitores!

No caso desses novos marca-páginas, não há vínculo com alguma publicação específica para receber o brinde, ou seja, não precisa comprar determinada publicação para receber um ou outro marca-páginas. Nem quantidade de revistas a ser comprada para receber algum marca-página. Eles estão sendo enviados aleatoriamente aos leitores-compradores.

E aguardem: logo a Mythos estará com mais brindes, com mais novidades que surpreenderão os leitores!

Mas se você tem sugestão de brindes, alguma outra ideia, ou sugestão mesmo dentro dos brindes já distribuídos, você pode comentar aqui no post a sua ideia, que comentaremos com o Capitão da Nau Bonelliana nos temíveis mares editoriais tupiniquins – Dorival (caso ele mesmo não leia aqui – pois apesar de tantos afazeres, ele sempre dá um jeito de passar aqui pelo Blogue do Tex e ver os posts diariamente). Ou você pode enviar o seu comentário directamente a ele na editora.

Mantenha as suas compras na Mythos e se surpreenda com os brindes ao abrir o seu pacote quando receber a sua compra em sua casa.

Em tempos de pandemia, se precisar sair de casa, saia com as máscaras bonellianas. Se puder ficar em casa, fique com os personagens bonellianos.

Mythos–Bonelli sempre garantia de Histórias em Quadrinhos de alta qualidade Made in Italy

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

24 Comentários

  1. Nunca recebi nenhum enviado pela Mythos Editora! Já liguei pedindo. Prometeram, mas nunca mandaram!

  2. Já recebi vários, inclusive os postais e cards. Espero que venham com as edições da assinatura.

  3. Porque será que a gente não recebe esses marcadores?
    Nestas edições especiais deveria vir um marcador.

    • Olá Rafael. Comentarei com o Dorival seu comentário. Mas o que pode ter ocorrido ai é que seu pacote tenha ido antes de entrar essa nova série de marca-páginas. Eles são recentes.
      O pacote quando sai demora um periodo, que pode ser de poucos dias a MUITOOOS dias dependendo do endereço-destino. Talvez nesse tempo é que chegaram os novos marca-páginas, por isso não acompanharam seu pacote.

  4. Estou gostando muito dos cartões postais, está se tornando uma coleção por si só, espero que continuem e se expandam para outas edições, ainda quero cartões de Dylan Dog, Martin Mystère e Dragonero.

    • Olá Magnus. Muito boa sua ideia também. Postais nas séries regulares de Dragonero, DD e MM é uma boa pedida. Comentarei com o Dorival também.

  5. Amigo Ezequiel, como se faz para ter estes marca livros de Tex? Compra pelo site da Mythos? Procurei lá e não achei.

  6. Olá Rosinaldo. Esses marca-páginas não estão à venda, por isso não estão listados no site da Mythos. Eles são brindes que são enviados junto com as compras que os bonellianos fazem no site da editora.

  7. Caros pards texianos, Olá Mythos,
    Já tinha mandado vários mails ao Dorival para fazer um pedido para França. Mas com o vírus, fico sem notícias desde Março. Espero que esteja tudo bem.
    Mas gostava de fazer outro pedido com os livros que me faltam, e claro, ter alguns marca-páginas.
    Se alguém ler a minha mensagem ou poder contatar a Mythos, muito obrigado!
    Camille

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.