NOVO exclusivo MUNDIAL: DUAS páginas INÉDITAS da história (em produção) do regresso de YAMA

Por José Carlos Francisco

Depois de há apenas 24 horas o blogue português do Tex ter publicado, em rigoroso exclusivo mundial, os primeiros estudos de Yama, realizados por Fabio Civitelli, para a história escrita por Mauro Boselli e que trará o retorno do maquiavélico filho de Mefisto, hoje temos o grande privilégio e a enorme honra de em NOVO EXCLUSIVO MUNDIAL, publicarmos duas fantásticas páginas dessa tão aguardada história, páginas essas que são obviamente inéditas já que a história, cujo título será precisamente “Yama”, está actualmente a ser produzida (para a série mensal do Ranger) pela dupla Boselli & Civitelli.

Página inédita realizada por Fabio Civitelli para a história do regresso de Yama

A publicação destas duas páginas mostra a cada vez maior importância, prestígio e reconhecimento do blogue português do Tex junto da Sergio Bonelli Editore e dos autores do Ranger, pois foram, obviamente, autorizadas a serem divulgadas, em mais um grande feito que certamente causará furor junto de todos os fãs e coleccionadores de Tex espalhados pelo mundo e que diariamente nos visitam.

Página inédita realizada por Fabio Civitelli para a história do regresso de Yama

Trata-se das páginas 12 (com destaque para a presença da cartomante Myrian) e 20 e nelas poderemos ver a fantástica arte (cada vez melhor) do desenhador aretino, nesta que será seguramente uma verdadeira história de terror onde poderemos ver se a profecia de Mefisto se irá finalmente concretizar e desse modo Yama conseguirá vingar o pai: “Não haverá desejo que tu não possas realizar! Terás tudo que um homem pode querer, mas deverás antes de tudo empunhar a chama vermelha da vingança!”.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

16 Comentários

  1. Essa história certamente vai dar o que falar, mal posso esperar pra ler. Enfim uma aventura com o espírito antigo do personagem…

  2. ESPECTRAL!!! Pelo jeito, finalmente vão conseguir eliminar o Tex e depois ressuscitá-lo… heheheee
    Acho que se tem alguém nessa história que precisa ressuscitar urgentemente é o maquiavélico MEFISTO!!
    Já tem previsão pra quando seria essa história, pard Zeca?

  3. Maravilhoso trabalho de Civiteli, amigo Zeca, você sabe quantas páginas vai ter essa História?

    Nei Campos.
    Um Abraço.

  4. Fantastico Civitelli!!! Classico e moderno allo stesso tempo…uno dei miei preferiti da sempre!

  5. Mi auguro di vivere fino allora per poterlo leggere (e anche un po’ di piu’)

  6. Finalmente ritornaaaaaaaaaaaaaa! E Mefisto dov’è? Da quando è resuscitato nel tex n 501/404 poi nn si è fatto + vedere.

  7. Não sou fã de Yama, Mefisto! Mas os desenhos de Civitelli me deixaram hipnotizados…

  8. Molto bella tutta questa carrellata di anteprime sulla storia di Yama. Non fanno altro che aumentare l’attesa per il ritorno di questo personaggio. E rimango convinto che sarà un ritorno in grande stile. Speriamo di poterla vedere il prima possibile…

  9. Oi Zeca, sempre na frente com as notícias !!! Você já sabe quando vai acabar esta história ?
    Concordo com o Joe Fabio: eu também não gosto nem de Mefisto nem de Yama, mas os desenhos do amigo Fabio são demais bonitos, né ?
    Um abraço Fabio e Zeca !!!

  10. Caros pards e amigos,
    A história “Yama“, de Boselli & Civitelli, que trará o retorno do filho de Mefisto, terá 330 páginas e deverá ser publicada na série regular do Ranger em 2017, pois Fabio Civitelli está neste momento a desenhar a página 41, pelo que ainda deverá demorar cerca de dois anos e meio a três para concluir a história. 🙂

  11. Chifres de Mil Bisontes
    Por todos os tambores de Darkwood
    Por todos os bigodes da minha família
    Sangue de Judas
    Judas Dançarino
    Mundo Cão

    Esperar até 2017!!!

    Diach…Danaç…Maldiç…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.