No dia dos namorados… uma homenagem às esposas e namoradas dos texianos!

Ricardo Leite, o Tex portuguêsPor Ricardo Leite (o Tex português)

Caros amigos texianos,

Em comemoração do dia dos namorados, quero partilhar convosco este modesto trabalho de pastiche que elaborei especialmente em honra da minha namorada, Tinucha, e, se ela me permite, em homenagem de todas as mulheres e namoradas dos texianos!

A ideia surgiu, porque a Tinucha tem dificuldade em entender este meu fascínio pelas histórias do nosso pard favorito! Decidi então explicar-lhe, contando a história, como se eu próprio estivesse à mesa com Tex (que honra!!), expondo-lhe a ele, as razões que me levam a apreciar tanto as suas aventuras!

A ilustrar este meu texto, divulgo a capa e a 1ª página desta brincadeira em formato de bolso! O resto da história, se tiverem interesse (deixem o vosso e-mail num comentário para posterior envio) poderei divulgá-la, se a Tinucha me autorizar, claro!!

Tex capa pasticheTex Pág. 1 pastiche
.

Cumprimentos a todos vós, texianos, e especialmente às vossas “mais que tudo”, que nos permitem (ou aturam) este hobby, que lhes tira atenção!!!

Já agora, à laia de post scriptum, aqui fica o desafio aos amigos texianos, para quem quiser fazer um roteiro de aventura, para eu desenhar. Uma parceria para uma histórinha portuguesa.

Um comentário

  1. GREAT, SUPERBE a tua ideia de como damos a volta às n/mulheres e/ou namoradas sobre o n/ fascínio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do Champ TEX.
    Se puderes e/ou te deixarem envia-me a tua história.
    Grande abraço,

    Álvaro Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.