Livro “Tex: Mais que um Herói” continua a chegar aos pards espalhados pelo mundo

TEX: MAIS QUE UM HERÓI“,  o primeiro livro temático, publicado em Portugal, dedicado à mítica personagem Tex Willer, nascida em Setembro de 1948 pela mente brilhante de Gian Luigi Bonelli e pela pena mágica de Aurelio Galleppini continua a chegar aos fãs e coleccionadores de Tex não somente de Portugal mas também de Itália e do Brasil fazendo as delícias a quem o recebe, inclusive a autores do staff oficial do Tex, como facilmente se constata ao verificar as diversas fotos que ilustram este texto e que foram enviados pelos felizes proprietários daquele que é sem sombra de dúvidas um dos melhores e mais completos livros dedicados a Tex a nível mundial, escrito por um dos maiores conhecedores da septuagenária saga do Ranger, o escritor e profundo especialista Mário João Marques, que levou mais de dez anos a escrever  esta completíssima obra.

Mário João Marques e a sua obra “Tex: Mais que um Herói”

Stefano Biglia, exibe a obra portuguesa na qual teve uma participação importante, sendo o autor do desenho da contra-capa

Eros José Sanches e a visível felicidade por receber no Brasil o livro “Tex: Mais que um Herói”

Manuel Costa, fã e coleccionador português de Tex exibe o livro com visível orgulho

Márcio Antônio Maurício, do Brasil dá o seu aval a “Tex: Mais que um Herói”

O Mestre Pedro Mauro e a imponente obra “Tex: Mais que um Herói”

Leonardo Campos exibe, no Brasil, o livro “Tex: Mais que um Herói”

Tex: Mais que um Herói” já está disponível nas principais livrarias portuguesas, mas quem quiser adquiri-lo pode também contactar directamente o autor através do email do Clube Tex Portugal (clubetexportugal@icloud.com) com identificação de nome e morada do comprador. Também quem reside no estrangeiro e deseje adquirir o livro, pode escrever para o mesmo e-mail onde lhe serão dadas todas as respostas necessárias para que possa possuir este livro que é já um verdadeiro ícone texiano a nível mundial!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Grande trabalho do Mário João Marques. Bom saber que há muitos pards espalhados pelo mundo. Esse blog foi a maior descoberta do ano pra mim, acompanho diariamente essas informações. Vida longa.

    • Prezado pard Ragi Eslavo,
      Muito obrigado pelas suas palavras referentes ao Tex Willer Blog. É gratificante continuar a ver que mesmo depois de mais de 15 anos o Blogue do Tex continua a seduzir os visitantes sempre ávidos à procura de tudo que tenha a ver com Tex.
      Um abraço desde Portugal e obrigado pela sua fidelidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *