
.
São até agora 8 livros confirmados, com a continuação de algumas séries e a inauguração de outras. E, mais ou menos por ordem de lançamento: a editora vai abrir o ano com bastante Bonelli, com a publicação na colecção Aleph de “O Detective e o Caçador“, uma saga em dois volumes que reúne duas personagens, Dampyr e Dylan Dog: “A Noite do Dampyr” (escrito por Roberto Recchioni e Giulio Antonio Gualtieri, com desenhos de Daniele Bigliardo) e “O Detective do Pesadelo” (texto de Mauro Boselli e arte de Bruno Brindisi). Uma curiosidade interessante é que as capas dos dois livros, colocadas lado a lado, irão completar a belíssima ilustração de Gigi Cavenago.
.
E continuam com a estreia da colecção de álbuns de Tex em formato franco-belga com “A Chicotada“, marcando a estreia do Ranger mais famoso da BD no catálogo d’A Seita (textos de Pasquale Ruju e desenhos de Mario Milano).
.
De seguida, passam ao franco-belga, com dois títulos imperdíveis: “Drácula de Bram Stoker“, uma maravilhosa adaptação do clássico literário pelo autor Georges Bess, e claro, o segundo volume de Lucky Luke assinado por Mathieu Bonhomme, “Wanted: Procura-se Lucky Luke” (na colecção de ‘Lucky Luke visto por…‘), que será lançado na mesma altura que a versão francesa, lá para finais de Abril, em princípio.
.
Também não faltará BD portuguesa, com o primeiro volume da série de FC de Penim Loureiro e de Carlos Silva “Umbigo do Mundo“. E A Seita encerra o semestre com mais uma belíssima adaptação de um dos grandes textos universais, “Apocalipse: O Livro da Revelação de São João“, adaptado à BD por dois grandes dos fumetti italianos, Alfredo Castelli e Corrado Roi, e com o segundo volume da colecção Tex, “O Homem das Pistolas de Ouro” escrito por Pasquale Ruju e desenhado por r. m. Guéra.
.
.
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)
Otimos lançamentos, parabêns.
Será vendido para nós brasileiros?
Tente o contacto directamente na página Facebook da editora: https://www.facebook.com/aseitadabd/
Devidamente encomendados!
Belos álbuns de renomados autores de banda desenhada. Eu desejo sucesso para a editora A Seita.