Lançamento Mythos Editora: Tex 558 “Meu passado me condena”

Tex #558 – Meu passado me condena

Por José Carlos Francisco

Hoje no blogue do Tex divulgamos a capa, da autoria de Claudio Villa, de Tex #558, com lançamento previsto para 25 de Abril, cujo título é “Meu passado me engana” (no original: Tex nº 658, “Winnipeg!”, de Setembro de 2015) e que contém a primeira parte de uma história escrita por Mauro Boselli e desenhada por Alfonso Font.


Mike Foster, na companhia da bela Dallas e do seu irmão, Kid Rodelo, um assassino, abriu um saloon em Winnipeg, na província canadiana do Manitoba, para que os dois jovens ex-fora da lei possam passar um exílio  dourado, sob o controle do casaca vermelha Jim Brandon. Mas um par de delitos inexplicáveis induzem o coronel Brandon a chamar em seu auxílio Tex e os seus pards. Kid Rodelo não pode ser implicado, porque perdeu o uso das pernas e do braço esquerdo. Então, quem será a misteriosa personagem que trama na sombra com mister Grant, director da Companhia das Peles na vizinha e rival cidade de Selkirk?


(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Que joia! Gosto quando aparecem histórias que são desenvolvimento de outras!

    Só não entendo porque a Mythos não mantém o titulo original…

  2. Meu Deus! Agora resolveram inventar titulo? Foi o Fábio Porchat que deu a idéia? Tomara que parem por aí e não façam isso nos próximos títulos!

  3. A Mythos sempre mudou o título de histórias que tem como título só um nome próprio, tipo: Cidades, Estados e personagens. Acho que vocês só nunca perceberam e por isso estranharam. Não vejo problema… mas, dessa vez, escolheram um titulo ruim.

  4. Vai ser show. Se alguém tiver Tex para vender, entre em contato comigo, por favor.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *