José Carlos Francisco e Tex numa homenagem de José Gustavo Amarante

 

Auto-retrato de José Gustavo Amarante

Hoje no blogue do Tex damos a conhecer uma homenagem de José Gustavo Rodrigues Amarante, fervoroso fã brasileiro das personagens da Sergio Bonelli Editore, de 18 anos e morador na zona rural do município de Machadinho D’Oeste que se situa no interior do Estado de Rondônia.

José Gustavo Rodrigues Amarante lê as revistas de Tex há aproximadamente 7 anos e também gosta de desenhar e já sonhou algumas vezes estar entre as fileiras dos desenhadores da Casa Bonelli mas sabe que o caminho é longo e tem muito o que aprender, mas cá para nós, o jovem pard com jeito para o desenho tem um futuro promissor. Tem, obviamente, muito o que aprender e sabe que a caminhada é árdua mas também sabe que quanto mais exercita a sua arte mais se aproxima do seu objectivo!

E desta vez para além de um seu auto-retrato resolveu homenagear o pard português José Carlos Francisco, popularmente conhecido por Zeca, numa ilustração com a presença de Tex como podemos ver então de seguida:

José Carlos Francisco e Tex numa homenagem de José Gustavo Amarante

Para conhecer melhor a qualidade da arte do José Gustavo Rodrigues Amarante, não deixe de acessar o seu blogue onde poderá ver muitos outros excelentes desenhos. Para tal, basta clicar AQUI!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *