Iniciativas bonellianas – Operação medalhas: o trailer!

As comemorações dos oitenta anos da editora Bonelli começaram com o grande acervo de medalhas, agregados às suas revistas de 1 de Abril a 29 de Maio. Para apresentá-las a Sergio Bonelli Editore realizou um trailer, que damos a conhecer hoje!

Com “Paranoia“, a revista de Julia à venda nos quiosques italianos desde anteontem, 1 de Abril, iniciou-se a colecção exclusiva de 23 medalhas dedicadas aos Heróis Bonelli de ontem e de hoje, presenteadas na compra das revistas Bonelli para comemorar os oitenta anos da Sergio Bonelli Editore. 

Maxi Tex com a medalha de Jack Tigre

Nos meses de Abril e Maio serão oferecidas, com as principais revistas da Bonelli, uma medalha de metal que reproduz o rosto de um dos heróis Bonelli do passado e do presente. Juntamente com qualquer revista Bonelli também pode ser comprado um elegante estojo que permitirá acomodar e completar a colecção. Junto com o estojo virá a medalha do personagem Furio, disponível exclusivamente com este lançamento.

A espera é longa e a colecção exigente, mas não há dúvida que é uma bela iniciativa que esperamos também seja seguida por fãs e coleccionadores Bonelli de Portugal e do Brasil que tenham contactos em Itália. Entretanto, podem saber mais desta iniciativa lendo a apresentação da colecção e assistindo ao trailer que se segue:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *