Il Corriere della Sera de domingo trará uma história de TEX, INÉDITA, a CORES e COMPLETA da autoria da dupla Boselli & Civitelli

 

Primeira vinheta da história de Tex “La Preda”

O periódico italiano “Il Corriere della Sera” de domingo próximo, 24 de Junho de 2012, tornar-se-á um objecto de colecção para os fãs e coleccionadores de Tex porque no suplemento dominical “La lettura” teremos uma HISTÓRIA DE TEX, de 4 PÁGINAS (em grande formato) contendo 4 tiras em cada uma delas, INÉDITA, a CORES e COMPLETA, escrita por  Mauro Boselli e desenhada por Fabio Civitelli, intitulata “La preda“.

Fabio Civitelli é igualmente o autor das cores, pintadas a aguarelas. Na foto (da autoria de Moreno Burattini) , podemos observar o próprio Civitelli a mostrar orgulhosamente o original da primeira vinheta deste seu mais recente trabalho.

Fabio Civitelli mostra orgulhosamente a primeira vinheta da história inédita de Tex “La Preda”

A realização da história demorou apenas 8 dias, incluindo nesse tempo não somente a realização dos desenhos e a pintura, mas também a própria legendagem da história, que deste modo também é assinada por Fabio Civitelli.

Vinhetas magníficas de Fabio Civitelli para a história inédita e a cores intitulada “La preda”

Esperamos que esta nova experiência, inspire Mauro Boselli a realizar no futuro novas histórias breves de Tex, como por vezes solicitam os leitores do Ranger

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

6 Comentários

  1. Acabo de chegar em casa fui à apresentação do novo Texone de Fabio Civitelli, na presença de Mauro Boselli e com a participação de Davide Bonelli e Marcheselli… e o Fabio falou desta história, mostrando também as 2 primeiras pranchas… B E L E Z A !!!
    Domingo vou comprar o Corriere!!!

  2. Extra! Extra!
    Deu nas páginas do matutino Il Corriere della Sera: Tex-Civitelli-Boselli… Isso é ótimo! Onde Tex vai parar? Mas como diz um bordão brasileiro: “Não para! Não para! Não para!“… Só falta um magazine de 64 páginas (no formato da “Time”) de nosso ranger com histórias completas e quem sabe alguns spin-offs de seus pards.

  3. Tem dia que o carteiro é o melhor cara do mundo. kkkkkkkkk
    Aconteceu agorinha. Tocou, fui atender. Um envelope. Itália… Hum!???
    Abro! Olho! Vou lendo… é um jornal italiano, suplemento de cultura… La Lettura... página 30… Un’avventura inedita di Tex Willer… ‘La Preda’
    Fiquei meio extasiado pela surpresa e pela belíssima aventura que me caiu… do céu…
    …as páginas com 27 x 35 cm.
    No alto, uma apresentação de Tex – Águia da Noite.
    Muito obrigado ao amigo que tão gentilmente me enviou esta relíquia… direto de Montova – IT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *