Homenagem de John Lucas a Sergio Bonelli

Do jovem e talentoso John Lucas Silvestre de Almeida (posando na foto ao lado com o consagrado desenhador italiano, Lucio Filippucci), natural de Curitiba (Brasil) e filho do grande fã e coleccionador de Tex, Valdivino Otilio de Almeida, que continua a exercitar os seus dotes de desenhador e a surpreender tudo e todos, fazendo belíssimos e até inusitados desenhos de Tex e do seu mundo, recebemos desta vez uma sentida homenagem a Sergio Bonelli, mostrando uma vez mais o seu fantástico talento, mas também o seu sentimento pelo prematuro desaparecimento de Sergio Bonelli, colocando na sua arte o “criador” e as suas “criaturas.

Homenagem de John Lucas a Sergio Bonelli

(Para aproveitar a extensão completa da imagem acima, clique na mesma)

4 Comentários

  1. Pois é Lucas, parece que andamos pintando o mesmo quadro – você no visual e eu com a ideia do sol se pondo e o caminhar deste grande pard, rumo à ponte do Arco-íris – com seus pards se despedindo -, estou terminando de editar o vídeo da Gibicon – meus votos em nome da nação Zagorian@/bonellian@ à época para o Bonelli que não foi por motivos de saúde, e em breve, posto!!

    E, no próximo encontro, vamos trocar mais figurinhas, meu irmão caçula desenha (fez um circuito pela Funarte, no começo do ano) e é sempre bom ver boas artes, como as suas!! Abraços!

    “A Ponte do Arco-íris (Aurora de Herois)”, é meu desejo à ele e serenidade à tod@s nós, como segue nesta postagem:

    http://wilsonsacramento.blogspot.com/2011/10/ponte-do-arco-iris-aurora-de-herois.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *