Fabio Civitelli no MAB Invicta: a arte de fazer felicidade e alegria

Por José Carlos Francisco (texto e fotografias)

Fabio Civitelli, o ilustre desenhador italiano de Tex que esteve presente em Portugal pela quinta vez, agora no MAB Invicta – Festival Internacional de Multimédia, Arte e Banda Desenhada realizado na cidade do Porto, depois de ter participado anteriormente nos eventos de Moura, Amadora, Beja e Viseu, mais uma vez  realizou belos desenhos feitos na hora, distribuiu autógrafos e sorrisos para além de posar para fotos ao lado dos seus inúmeros fãs presentes na bela e pacata cidade capital do norte e que foram até lá para vê-lo de perto, fazendo com que todos os Texianos presentes no Porto  desfrutassem da sua simpatia,  disponibilidade e arte, cultivando em elevado grau a arte de fazer feliz todos que o rodeavam, utilizando a sua deslumbrante arte para fazer felizes as pessoas ao seu lado, conforme se demonstra nesta sucessão de belas fotografias onde os possuidores dos tesouros Texianos autografados por Civitelli irradiam felicidade por todos os poros:


.


.


.


.


.


.


.


.


.

(Para aproveitar a extensão completa das fotos acima, clique nas mesmas)

5 Comentários

  1. Excelentes fotos daquele que deve ter sido mais um grande convívio texiano (digo-o com muita pena, por não ter podido comparecer). E a simpatia de Fabio Civitelli continua a ser irradiante!
    Não há dúvida de que, com o seu talento excepcional, o seu espírito comunicativo e afável e a disponibilidade, a paciência e a atenção que sempre demonstra para com os fãs, se tornou, presentemente, um dos maiores embaixadores, senão o maior, de Tex, da Bonelli e da BD italiana.
    Para ele e para o Zeca, um abraço de muita amizade.

  2. Caríssimo,
    Prabéns por mais uma grande iniciativa texiana em Portugal. Espero que tenha corrido tudo como mereces. Muitos desenhos fez o Fabio, não teve mãos a medir.
    Um grande abraço para ambos.
    Carlos Almeida – Gicav

    • Olá prezado Amigo Carlos Almeida,
      O MAB Invicta no que ao Tex (Fabio Civitelli e Sergio Bonelli inclusive) diz respeito correu bem e creio que foi mais um grande evento texiano no nosso país, quanto mais não fosse pelos muitos desenhos que o Fabio Civitelli brindou aos presentes, Fabio que perguntou por ti e quando soube que não poderias estar presente, enviou-te um abraço e dedicou-te um desenho do Tex no Porto para eu te entregar assim que possa 😉

  3. Legal saber de mais um evento, muito bom. Os portugueses estão de parabéns e Tex sendo divulgado mais uma vez. Mas não vi no blog aquela parte desse evento e os colecionadores. Seria bom ver os itens de colecionadores que vocês falam em todo evento. Ou não teve nenhum.

  4. Prezado Pedro. Obrigado pela participação e interesse na matéria dos colecionadores. Estamos avaliando a viabilidade dela, pois esse evento teve poucos itens. Mas poderemos ter novidades já que leitores como você manifestaram interesse. Continue acompanhando o Blog do Tex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.