Tex Magazine 75. Uma revista especial para comemorar um marco extraordinário: Tex completa 75 anos de vida editorial.
Os Sete Magníficos (mais um)! Oito grandes desenhadores de Tex juntos para duas histórias super especiais que celebram mais um grande aniversário: 75 anos de aventuras inesquecíveis! De 1948 até hoje, Tex Willer acompanhou gerações de leitores num Velho Oeste onde, para combater os crimes e as injustiças, é necessário um herói do seu calibre: o Ranger que os índios Navajos chamam de Águia da Noite!
La valle dell’ombra (O vale da sombra)
Uma aventura que leva Tex aos limites da realidade…
Textos de Mauro Boselli – Desenhos de Fabio Civitelli, Corrado Mastantuono, Maurizio Dotti, Michele Rubini, Stefano Andreucci, Alessandro Bocci e Claudio Villa
“Ao longo do Vale das Sombras cavalga, cavaleiro, corajosamente cavalga, em busca do El Dorado”… Ruby Scott recita estes versos de Poe, antes de disparar contra Tex. Um momento! Mas quando é que isso aconteceu? Ruby Scott não está morto? Depois de um tiroteio dramático, o caminho de volta de Tex é bloqueado pelos adversários que ele derrotou no passado. Alguém luta contra ele, outros o ajudam, na perigosa jornada rumo à Mesa del Sole…
Un pittore nel West (Um pintor no Oeste)
Uma dupla de artistas vagabundos no Arizona…
Textos de Giorgio Giusfredi – Desenhos de Giovanni Ticci
O pintor e a sua doce cara metade, que se metem em problemas com os perigosos assemelham-se a Giovanni Ticci e Monica Husler na juventude. Que caso estranho!
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)
Belas artes, tirando o Ticci é claro.
Com certeza não conhece o Grande Mestre Giovanni Ticci e a sua genialidade na Arte de Desenhar, a maioria destes desenhistas acima que elogiou se inspiraram em Ticci pra desenvolver a sua arte, o próprio Sergio Bonelli pedia aos Artistas que chegavam pra desenhar Tex, que se inspirassem no grande Mestre, sem contar que hoje Ticci está com 83 anos e ainda na ativa.
Giovanni Ticci, entre os 10 Melhores Desenhadores que já conheci, em meus 60 anos de vida.
Bom dia, respeito sua opinião, mas a arte do Ticci, Galep, não me agrada de maneira alguma.