Fabio Celoni vem ao Coimbra BD (7 a 10 de Março) para o lançamento de “O Velho que Lê”, primeiro volume de uma colecção PORTUGUESA dedicada a Dylan Dog

* De 7 a 10 de Março ocorrerá na cidade de Coimbra mais uma Mostra Internacional de Banda Desenhada: o COIMBRA BD 2019..


O evento será no mesmo local dos anos anteriores, ou seja, na Casa da Cultura de Coimbra e será entre os dias 7 e 10 de Março. À semelhança dos anos anteriores o Coimbra BD além das bancas com algumas editoras nacionais, também terá sessões de cinema, exposições, conversas com os autores e as famosas sessões de autógrafos, para além do já “clássico” desfile e concurso de cosplay.


Depois do sucesso do ano passado, este ano também se repete a presença de autores estrangeiros e depois da Sergio Bonelli Editore estar “representada” em 2018 por intermédio de Walter Venturi e R. M. Guéra, este ano vamos ter mais um conceituado desenhador dos quadros da prestigiada editora milanesa: Fabio Celonique tem a particularidade de estar presente para o lançamento de “O Velho que Lê“, primeiro volume de uma colecção PORTUGUESA dedicada a Dylan Dog, que abre com uma história da sua autoria (sobre a colecção de Dylan Dog, em breve daremos mais novidades).

Mas Fabio Celoni (que o ano passado foi uma das estrelas presentes no Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja onde inclusive chegou a desenhar alguns desenhos do Tex para gáudio dos texianos presentes na cidade alentejana), um dos mais jovens artistas a trabalhar para a Disney e um dos raros autores a escrever e desenhar as aventuras de Dylan Dog (Sergio Bonelli Editore) estará no Coimbra BD também com uma exposição dos seus trabalhos para a Disney e para a Bonelli.


O programa completo do Coimbra BD será divulgado daqui a poucos dias, mas caro leitor, fã e coleccionador Bonelliano, não deixe de comparecer em Coimbra para desfrutar, entre outras coisas, da presença de Fabio Celoni e de adquirir a edição nº 1 da nova colecção portuguesa do Dylan Dog!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *