Elmano de Freitas da Costa, governador do estado do Ceará desde 2023, é leitor e fã de Tex Willer

Elmano de Freitas da Costa, 53 anos (12 de Abril de 1970), é um advogado e político brasileiro. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, é o Governador do Estado do Ceará desde 2023. Formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará, advogou jurídica e politicamente por sindicatos e movimentos sociais. Mas o que poucos sabem, é que o Governador Elmano de Freitas é também fã e leitor de Tex Willer!

Governador Elmano de Freitas da Costa apreciando as ilustrações de Tex presenteadas por Giorgio Bonelli

Governador Elmano de Freitas da Costa e Giorgio Bonelli

Giorgio Bonelli, filho do mítico criador de Tex, Gian Luigi Bonelli e irmão do saudoso editor Sergio Bonelli, foi recebido esta semana pelo Governador Elmano de Freitas para discutir novos projectos turísticos no estado do Ceará. Além da Diretora Comercial do Alchymist Luxury Group/Bonelli Brasil Clea Girao, estiveram também presentes a secretária de turismo Yrwana Albuquerque, a secretária do meio ambiente Vilma Freire e o secretário de desenvolvimento económico Salmito Filho.Nessa reunião Giorgio Bonelli reiterou que o seu compromisso será, além de promover um grande impulso social através da criação de novos empregos, continuar a desenvolver as novas iniciativas de forma harmoniosa e sustentável, respeitando integralmente o ambiente.

Giorgio Bonelli recebido pelo Governador Elmano de Freitas da Costa

Governador Elmano de Freitas da Costa e os projectos do Alchymist Luxury GroupBonelli Brasil

Mas Giorgio Bonelli destacou que foi uma grande e muito agradável surpresa saber, ao homenagear o governador com umas gravuras de alguns desenhos do personagem criado pelo seu pai Tex Willer, que ele próprio é um leitor apaixonado do mais famoso herói dos fumetti italianos!

Giorgio Bonelli e o Governador Elmano de Freitas da Costa falando sobre Tex Willer

Giorgio Bonelli e o Governador Elmano de Freitas da Costa à conversa sobre Tex Willer

Giorgio Bonelli

Governador Elmano de Freitas da Costa

“É verdade que às vezes a vida nos surpreende com coincidências tão agradáveis… confidenciou Giorgio Bonelli.

2 Comentários

  1. Maravilha. Povo cearense sempre honrando o país, nos livraram do ex-presidente (Bolsonaro) que foi o pior que tivemos na história do Brasil e o governador ainda lê Tex.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *