Editores Dorival Vitor Lopes e Rui Brito abrilhantam Convívio Texiano do próximo sábado, no Cacém, onde teremos à venda o livro “O segredo do juiz Bean” e demais edições de Tex com o selo da Polvo

Cartaz do 4º Convivio do Clube Tex Portugal, da autoria de António Lança-Guerreiro

Por José Carlos Francisco

O editor brasileiro Dorival Vitor Lopes ao aceitar o convite feito pela direcção do Clube Tex Portugal será uma das estrelas presentes no Convívio Texiano a realizar no Cacém, no dia 3 de Dezembro, próximo sábado, com a presença de cerca de quatro dezenas de pessoas e onde teremos o lançamento da revista #5 do Clube Tex Portugal, cuja capa, ou melhor, cujas CAPAS (já que teremos uma capa principal e uma capa variante) são da autoria de Maurizio Dotti.

Editor Dorival Vitor Lopes confirma a sua presença no Convívio Texiano do Cacém

Durante o evento, o editor Rui Brito disponibilizará aos presentes, pela módica quantia de 15 euros, exemplares de “O segredo do juiz Bean“, o mais recente lançamento da Polvo Editora (ocorrido no recente Festival de Banda Desenhada da Amadora), nas suas duas versões já que como é público, Pasquale Frisenda fez duas capas EXCLUSIVAS para a edição nacional, já que haverá sócios do Clube que estarão no Convívio e ainda não tiveram oportunidade de comprar esta fantástica obra de Mauro Boselli e Pasquale Frisenda. Mas também haverá para venda, as anteriores publicações com o selo da Polvo, mais precisamente “Patagónia“, igualmente de Mauro Boselli e Pasquale Frisenda e “Tempestade sobre Galveston” de  Pasquale Ruju e Massimo Rotundo, ambas igualmente à venda por 15 euros.

Editor Rui Brito terá à venda no Convívio Texiano do Cacém, exemplares de O segredo do juiz Bean, da Polvo Editora

Voltando ao convívio, o  jantar, que terá início às 20.00 horas do dia 3 de Dezembro, ocorrerá, tal como no ano passado, no Cacém, mais precisamente no Restaurante Regiões, um espaço amplo e agradável com música ao vivo, situado no Alto da Bela Vista, Pav. 2 – Estrada Paços de Arcos • Cacém.

A ementa do Convívio Texiano deste ano é composta de: Lombo de porco assado, depois bufet livre de comida Chinesa, Sushi e grelhados, bebidas, sobremesa e café. Para finalizar o habitual café e um bolo texiano!
O preço por adulto é de 16.50€, crianças até aos 4 anos não pagam e dos 4 até aos 10 anos pagam 10€.


Para além da entrega de um exemplar GRATUITO da Revista nº 5 do Clube Tex Portugal a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2017, com especial incidência numa quarta Mostra a realizar, em Abril, novamente na Bairrada, e que contará com a presença de mais DOIS, renomados autores de Tex e que incluirá também novas exposições dedicadas ao Ranger.Aos sócios, com as quotas do mês de Dezembro pagas, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém, será enviado pelo correio em data posterior o respectivo exemplar da revista nº 5 do Clube Tex Portugal.

As duas capas EXCLUSIVAS de Maurizio Dotti para a revista #5 do Clube Tex Portugal

Ementa do jantar convívio do Clube Tex Portugal, a realizar no dia 3 de Dezembro 2016
Entradas:
Pão, Manteiga, Azeitonas, Queijinhos, Salgadinhos, Chourição, Presunto, Torresmos e Patê de atum
Prato Principal de Comida Portuguesa:
Lombo de Porco Assado
Buffet Livre:
Saladas, Comida chinesa, Sushi e Fritos variados
Bebidas:
Sangria, Cerveja, Água,Vinho da Casa (branco ou tinto), Refrigerantes (2 bebidas por pessoa)
Sobremesa:
Fruta variada, Doces variados e Bolo Texiano
Café

Momento a reviver: a entrega da revista do Clube Tex Portugal aos sócios

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Caro José Francisco,

    Seria possível enviar-me um exemplar da obra da Polvo “O Segredo do Juiz Bean”?

    Fernando Videira

    • Prezado pard Fernando Videira,
      Pressupondo que não tem disponibilidade para neste sábado à noite deslocar-se ao Cacém, entre em contacto com o editor Rui Brito que ele envia-lhe o exemplar (escolha qual capa prefere) para o seu endereço.
      O e-mail dele é ruibritobad@gmail.com
      Se comprar um exemplar paga 1 euro de portes, caso compre dois exemplares os portes são gratuitos 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *