Domingo TEXiano na Bairrada

Hugo Moreira, Carlos Moreira e José CarlosNeste domingo 18 de Julho de 2010, na região da Bairrada, mais precisamente na localidade portuguesa chamada MALAPOSTA, cujo nome provém de “Antiga diligência do correio; Carruagem para transporte de pessoas e correio”,  um  meio  de transporte que Tex e seus  pards usaram  e continuam usando em algumas aventuras, realizou-se mais um encontro Texiano entre dois fervorosos fãs do nosso herói com a participação das respectivas famílias conforme se pode constatar observando as fotos que ilustram este texto (para aproveitar a extensão completa  das  imagens,  clique nas mesmas).

José Carlos e Carlos MoreiraO encontro ocorreu na residência de José Carlos Francisco que na companhia da sua esposa Fátima e das suas filhas Andreia Sofia e Ana Beatriz receberam Carlos Moreira, Texiano  do  Cacém  que profissionalmente trabalha em artes gráficas e que veio acompanhado de sua esposa, a simpática Teresa e do filho de ambos, o Hugo Moreira, uma habitual presença na nossa rubrica aqui no blogue dedicada à arte dos fãs de Tex devido ao imenso talento do Hugo.

Carlos Moreira, José Carlos e Ana BeatrizDurante a estadia do clã Moreira na Malaposta, falamos do nosso Águia da Noite e das nossas colecções assim como de muitas novidades sobre Tex que o futuro nos trará, havendo também a troca dos habituais PresenTEX’s.

Por fim fomos dar um passeio até ao Parque Cidade da Mealhada – resultado da reconversão dos antigos “Viveiros da Mealhada”. Um parque urbano, destinado à prática da actividade física, ao lazer e à ocupação dos tempos livres, que ocupa uma área de 14 hectares aproximadamente. Espaço verde por excelência, o Parque Cidade da Mealhada oferece vários equipamentos destinados à prática desportiva e ao lazer, estando previstos, futuramente, equipamentos de apoio, nomeadamente restaurante e cafetaria, mas onde neste domingo se falou sobretudo de Tex 🙂

Parque Cidade da Mealhada

Parque Cidade Mealhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.