Delegação do Clube Tex Portugal em Milão para entrega de cartões a Sócios Honorários

Por José Carlos Francisco (texto) e Carlos Moreira (fotos)

Mário João Marques e Carlos Moreira com Gianni Petino que mostra orgulhosamente o seu Cartão de Sócio Honorário do Clube Tex Portugal

Uma Delegação do Clube Tex Portugal, composta pelo secretário Carlos Moreira e pelo tesoureiro Mário João Marques, encontra-se em Milão, Itália, para entregar em nome do Clube os cartões de sócios a alguns dos mais ilustres Sócios Honorários do Clube que residem na cidade que hospeda a Casa dos Sonhos de Papel, a Sergio Bonelli Editore, a editora que produz o nosso Ranger.

Gianni Petino na sua casa em Milão e o Cartão de Sócio do Clube Tex Portugal

A iniciativa prendeu-se com o facto do Clube Tex Portugal ter nascido com a aprovação da Sergio Bonelli Editore na pessoa do seu responsável máximo, Davide Bonelli, e como forma de agradecimento o Clube achou-se no “dever” de enviar uma embaixada do mais alto nível até à cidade onde Tex nasceu, mas sobretudo para homenagear o Sócio Honorário Gianni Petino, ao longo dos anos o texiano italiano que mais tem contribuído com a causa texiana em Portugal, dando a sua amizade e disponibilidade não somente ao Clube, mas sobretudo a muitos dos sócios, em especial a todos os membros da Direcção.

Mário João Marques e Gianni Petino com as mais recentes novidades editoriais do Ranger

Gianni Petino que se encarregará, em breve, de entregar pessoalmente em nome do Clube Tex Portugal, no mítico número 38 da Via Buonarroti, os cartões de sócio à Instituição Sergio Bonelli Editore e a Davide Bonelli, respectivamente Sócios Honorários números 1 e 3, para além de apresentar de viva voz alguns dos projectos do Clube para 2014.

Carlos Moreira e Gianni Petino com belas e especiais edições de Tex

Delegação do Clube Tex Portugal jantando em Milão com o Sócio Honorário Gianni Petino

Para finalizar, o Clube Tex Portugal dá conhecimento a todos os texianos que hoje se inscreveu como sócio do Clube o conhecidíssimo Tex português, mais precisamente o Ricardo Leite, figura ímpar e que nos eventos se apresenta com os trajes do próprio Ranger e que deste modo vem prestigiar ainda mais o Clube que agora tem a garantia que o próprio Tex Willer estará presente fisicamente nos eventos patrocinados  pelo Clube Tex Portugal que irão acontecer em Portugal, começando precisamente com o jantar/convívio a realizar no dia 15 de Fevereiro no Cacém.

Ricardo Leite, o Tex português, associa-se ao Clube Tex Portugal

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Pelo estouro de mil elefantes voadores, o CTP realizou uma big aventura para sair de Portogallo e ir até a Itália encontrar o Vecchio Gufo Gianni Petino para lhe entregar um mandado de prisão expedido pela Corte portuguesa: Preso ao Clube.
    Segundo um informante que tenho em Milão, os pards Mário e Carlos Moreira se apresentaram com um par de algemas e deram um susto no rapaz de bigodes brancos, mas foi só para descontrair, pois de seguida se apresentaram como enviados especiais do Clube e tudo se resolveu. Parabéns!!!

  2. Grandes pards que vocês possam ter mais momentos como esses e que um dia (quem sabe) eu possa me reunir a você e possamos comer um bife de dois dedos de altura enterrados sobre uma montanha de batatas fritas como gosta o nosso querido Camelo Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *