4 Comentários

  1. Ilustração fantástica! Além de o desenho estar lindíssimo, Villa também atentou aos detalhes: na cena representada, Kit Carson está com um rifle cano-duplo, exatamente como estava na história. Simplesmente adorei! Claudio Villa é um artista completo, sem dúvida o mais eficiente que Tex já teve até o momento. Os seus bem planejados enquadramentos, o perfeito domínio dos efeitos de luz e sombra, a fisionomia impecável dos seus personagens, o cuidado exímio com os detalhes,são algumas das habilidades que esse artista domina inigualavelmente e que nem preciso citar.

  2. Partilho da mesma opinião: “Ilustração fantástica”!
    Inclusive considero que esta é uma das mais belas capas com os 4 pards e daria um fantástico póster que embelezaria (e de que maneira) qualquer BiblioTEX!

  3. Quando vi essa capa pela primeira vez, e acho que foi em um video, tava achando que seria possivelmente a capa do Tex 600, afinal geralmente as edições centenárias saem com os quatro pards juntos. Agora percebo que havia me enganado, e vou torcer para que a capa do Tex 600 fique ainda melhor que esta (o que acho difícil, rssss)…

  4. Ficou muito bonito, me lembra o OK Corral, o Kit tem um cano duplo e ai de quem chamar o velho louco de caduco, agora vou sai da daqui se não ele atira em mim.

    Essa é a segunda vez que vejo eles 4 numa capa, a primeira vez foi na capa do Justiceiro da editora Vecchi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *