CLUBE TEX PORTUGAL organiza jantar/convívio, no Cacém, para entrega da REVISTA nº 5 do Clube Tex Portugal

Por José Carlos Francisco

A Direcção do Clube Tex Portugal vai organizar no dia 3 de Dezembro, sábado, um jantar/convívio para que os sócios do Clube recebam pessoalmente a REVISTA nº 5 do Clube Tex Portugal, edição devidamente autorizada pela Sergio Bonelli Editore.

Sobre a revista em si, daremos mais informações em breve podendo adiantar de momento que terá uma capa inédita da autoria de Maurizio Dotti, ou melhor, CAPAS, já que devido ao sucesso ocorrido com as edições anteriores, também neste quinto número vamos ter duas versões de capa, já que Maurizio Dotti enviou-nos não uma, mas sim DUAS deslumbrantes artes. E neste quinto número vamos contar uma vez mais com diversas colaborações de autores de Tex, mas a seu tempo daremos informações definitivas sobre mais esta edição que ficará na história de Tex em Portugal (e não só).

Voltando ao convívio texiano, o  jantar, que terá início às 20.00 horas do dia 3 de Dezembro, ocorrerá, tal como nos anos anteriores, no Cacém, mais precisamente no Restaurante Regiões, um espaço amplo e agradável com música ao vivo, situado no Alto da Bela Vista, Pav. 2 – Estrada Paços de Arcos • Cacém (http://www.regioesrestaurante.com/).

Cartaz do 4º Convivio do Clube Tex Portugal, da autoria de António Lança-Guerreiro

A ementa do Convívio Texiano deste ano é composta de: Lombo de porco assado (quem não quiser pode trocar, mas tem informar na altura da reserva), depois bufet livre de comida Chinesa, Sushi e grelhados, bebidas, sobremesa e café. Para finalizar o habitual café e um bolo texiano!
O preço por adulto é de 16.50€, crianças até aos 4 anos não pagam e dos 4 até aos 10 anos pagam 10€.

Para além da entrega de um exemplar GRATUITO da Revista nº 5 do Clube Tex Portugal a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2017, com especial incidência num quarto evento a realizar, em Abril, novamente na Bairrada, e que contará com a presença de mais DOIS, renomados autores de Tex e que incluirá também novas exposições dedicadas ao Ranger.

A Direcção do Clube pede aos sócios (e não sócios, pois o jantar convívio é aberto a todos os apreciadores da 9ª Arte) que desejem participar no jantar/convívio do dia 3 de Dezembro que confirmem a sua presença impreterivelmente até ao dia 23 de Novembro, para os e-mails josebenfica@hotmail.com ou cacem.moreira@gmail.com ou ainda aqui mesmo no blogue português do Tex na forma de comentário a este post, recordando uma vez mais que os sócios podem ser acompanhados por familiares e amigos que desejem participar também de mais este convívio texiano.

Momento a reviver: a entrega da revista do Clube Tex Portugal aos sócios

Aos sócios, com as quotas do mês de Dezembro pagas, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém, será enviado pelo correio em data posterior o respectivo exemplar da revista nº 5 do Clube Tex Portugal.

Ementa do jantar convívio do Clube Tex Portugal, a realizar no dia 3 de Dezembro 2016
Entradas:
Pão, Manteiga, Azeitonas, Queijinhos, Salgadinhos, Chourição, Presunto, Torresmos e Patê de atum
Prato Principal de Comida Portuguesa:
Lombo de Porco Assado (quem não quiser pode trocar, mas tem informar na altura da reserva)
Buffet Livre:
Saladas, Comida chinesa, Sushi e Fritos variados
Bebidas:
Sangria, Cerveja, Água,Vinho da Casa (branco ou tinto), Refrigerantes (2 bebidas por pessoa)
Sobremesa:
Fruta variada, Doces variados e Bolo Texiano
Café

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

13 Comentários

  1. Presença confirmada também para os sócios nº 1 (José Carlos Francisco) e 12 (Ana Beatriz), para além da minha esposa (Fátima) e filha mais velha (Andreia), portanto QUATRO reservas CONFIRMADAS!

  2. Quero reservar dois lugares, um para mim e outro para a Cristina e lá nos encontraremos no Regiões no dia 3!

  3. Bom dia a todos os texiacos, teximetros e texómanos…
    presença confirmada do sócio nº 104 Sérgio Monteiro.
    Aproveito para informar que se trata de um restaurante bonito aprazível e com imenso espaço interior e exterior, onde também curiosamente se come bem… boa escolha e… até dia 3!

  4. Não posso ir, mas gostava.
    A gente vê-se em Anadia.
    Excelente cartaz António… ao nível dos desenhadores de Tex.
    Cria uma história de 20 páginas que o Zeca envia para a Bonelli… ter um português no staff do Tex é o passo seguinte para o clube…

  5. Eu e a minha pouca sorte!

    Nesse fim de semana estarei fora da Grande Lx pelo que não poderei marcar presença!

    Cá p’ra mim o Mefisto deve ter metido a sua patinha para eu não poder estar presente!!!

  6. A minha mulher faz feiras de artesanato e no dia 3 tem uma até as 20.00 horas, nós vamos ao jantar e podem confirmar 3 jantares, mas só vamos conseguir chegar depois das 21.00.

  7. Este ano, por motivos de saúde, também não poderei comparecer, facto que eu e a Catherine lamentamos bastante. Desejamos a todos os convivas texianos e respectivas famílias um serão tão aprazível e animado como foram os anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *